Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome é Marcio Menezes, faço manutenção em pcs e notebook (conta propria), trabalho com instrumentação industrial (calibração e certificação de instrumentos de medição).

Compro e vendo notebook, faço mais por hobby, trabaçho em que gosto e quando tenho tempo

faço manutenção em pcs e note.

Trabalhei uns 5 anos em eletrônica (de um amigo), aprendir muito com ele.

Espero junto com vocês esta somando, solucionando problema e superando dificuldades na área de

informática, eletrônica e instrumentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou o David, atualmente trabalho como téc. de informática no Rio de Janeiro, e estou cursando Sistema de informação na estacio. Sempre gostei de tecnologia, desde de cedo eu mesmo consertava ou tentava consertar meus aparelhos, até que resolvi fazer curso de eletronica, e minha paixão só aumentou. Busco no forum compartilhar e receber conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Me chamado Igor, moro em Recife, sou Analista de suporte numa assistência técnica de Notebook, Desktops e Tablets, realizamos reparos em placas, reballing de BGA com equipamentos de retrabalho, meu nível atualmente é intermediário, ainda tenho algumas dificuldades em diagnóstico de placas mãe defeituosas, por isso procurei o fórum para melhorar meus conhecimentos, ajudar e ser ajudado.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos, meu nome e Marcos Túlio, estou iniciando com reballing e manutenção de notebooks, anteriormente era gerente de TI e WEBMASTER, ainda faço desenvolvimento de sites mais sou apaixonado por eletrônica fiz um curso de manutenção de MB de Notebooks e estou já com um monte de serviços e pouco conhecimento, conto com a ajuda de todos. Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...