Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia a todos! Sou Jose Luis do estado do Rj "Angra dos Reis" sou tecnico em eletronica a 25 anos atualmente trabalho para assistencia tecnica da semp toshiba,sou novato no ramo de notebook, apenas cursos on-line,e peso desculpa por não esta ativo!final

de ano é muita correria. E aproveito para desejar um Feliz natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre bom dia de trabalho a todos  colegas  tecnicos  colaboradores , pois a cada dia nesta profição é uma nova aventura de aprendizagem e desafios (maravilha) mas  as vezes precisamos de muito compartilhamento de experiencia, 

meu nome  CLEBER DA SILVA  38 anos ,  nascido e residente em ARAXÁ MG, já nesta area de manutenção em impressoras a 8 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, trabalho como técnico a uns 5 anos, manutenção em geraito sul de desktop e impressoaras, e agora inicio no reparo de placas, sem muito sucesso, venho a esse forum para pedir ajuda aos feras, e caso alguém tenha alguma sigestão desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Meu nome é Bruno, moro em Belo Horizonte / MG. Trabalho com consultoria em informática (manutenção, vendas, servidores, redes, etc...) tenho uma empresa (sem loja física), mas esse ano pretendo abrir a loja e começar oferecer manutenção em notebook também.

 

Gostei muito do fórum, pessoas empenhadas em ajudar, bastante transparência, pelo pouco que vi muita gente com experiência.

 

Objetivo no fórum:

Encontrar alguem ou empresa que forneça curso de eletrônica e manutenção de notebooks para que eu possa montar minha estrutura de manutenção em notebooks.

Portando já deixo meus contatos, caso alguém queria conversar e saber o que pretendo.

 

Bruno Vasconcelos Lopes

TEL: 31 88959400

email: bruno@vltec.com.br

skype: bruno.vltec

facebook: facebook.com/bvlopes

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Robson, sou de Duque de Caxias Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de automação industrial e manutenção, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal eu sou Carlos Gassenferth e sou técnico em manutenção de informatica, porem nas horas vagas também tenho a eletrônica como minha paixão assim como muitos aqui. Gosto de consertar aparelhos de som e também na eletrônica conserto placa mães, gostei muito desse fórum e pretendo aprender mais aqui e enriquecer os meus conhecimentos. obrigado e um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...