Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

boa sou pedro braga tenho 25 anos de profissao sou de mossoró RN atuando na area de eletrônica e not book tvs e celulares tenho equipe excelente sou formado em ti e ciências da informação eu  estou aqui para ajuda e ser ajudado como sempre digo aos meu companheiro de trabalho estou começando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissional da área tecnológica. Aos 16 anos  fiz um curso profissionalizante numa escola de informática de 1 ano e aos 17 anos fiquei responsável pela parte técnica da respectiva escola de informática; aos 21 anos concluí o ensino técnico em eletrônica, iniciei o curso de Tecnólogo em Redes com 23 anos.

 

Tenho conhecimentos em: Instalação e Manutenção de Sistema de Alarmes Monitorados e  Circuito Fechado de Câmeras, Instalação e Manutenção de Computadores (Desktops), Notebooks e Tablets; 

Instalação, Manutenção e Assessória em Redes (Servidores Mikrotik, BrasilFW e Windows 2003 Server) Redes de Enlace ponto a ponto via Rádio; Noções em programação em html, php e vbscript, pascal, c e python; Instalação e manutenção de Ultrasson GE; Dryview e CR's Carestream. 

Atualmente, atuo mais na área técnica de manutenção em equipamentos, me afastei da eletrônica de bancada e agora estou pretendendo a voltar com os estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá me chamo Sidnei sou de Contaem - MG, trabalho com eletrônica a 13 anos, atualmente trabalho em uma autorizada Sony e outras marcas. Trabalho com os mais variados equipamentos, TVs LCD e Plasma, Máquinas digitais semi-profissionais e profissionais, linha de áudio em geral e DVD e Blu-ray, Também tenho alguma experiência na área de instrumentação musical como teclados, caixas amplificadas e outros... Entrei nesse fórum para aprender mais com meus colegas técnicos e também ajudar no que for possível  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal sou Odivaldo Valle de araújo, Nascido na ilha de Marajó e moro em Belém-Pa.

Sou técnico em eletrônica,trabalho na empresa  CIRUBEL CIRÚRGICA BELÉM  representante PHILIPS DIXTAL  no PARÁ e AMAPÁ.

Faço instalação e manutenção  de equipamentos hospitalares destas marcas, consertos de aparelhos eletroeletrônicos.

Trabalhei também no setor de engenharia clínica dos hospitais Lair Maya e Metropolitano.

Quero aprender muito com os conhecimentos de vocês e poder contribuir com os colegas da profissão.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...