Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá, Sou Daniel Cardoso, trabalho com há 6 anos e como Técnico de Informática, tenho alguns cursos de eletrônica. Tenho experiência em manutenção de celulares, tablets,notebooks... Trabalho em uma assistência técnica na região nordeste de Minas Gerais. Espero poder ajudar e aprender muito aquí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Me chamo Pedro Henrique.

Trabalhei com manutenção de micros e redes inicialmente em uma escola de informática e posteriormente por conta própria.

Me formei em engenharia elétrica e atualmente atuo na área de automação industrial mas continuo fazendo por fora serviços de manutenção e redes como renda extra.

Também estou desenvolvendo um projeto de automação residencial utilizando eletrônica básica embarcada na plataforma Arduino.

Sou de MG e atualmente moro em Belo Horizonte.

Abçs e espero contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sou novo na eletrônica trabalho com computadores há seis, anos abri uma loja com um amigo meu, mas agora tenho minha própria empresa e fiz um curso de eletrônica de placas mães de notebooks espero poder ajudar e ser ajudado neste longo caminho que é a aprendizagem da qual vivemos a vida inteira e não aprendemos tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...