Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos,

 

Meu nome é Welinton Almeida, sou novo no fórum e sou novo a área de eletrônica, atuo como técnico em informática a 12 anos, porem sempre conciliando com outras atividades, porem agora estou somente me dedicando há uma empresa minha, nova no mercado e busco apreender mais de eletrônica, tenho um sonho que realizar uma faculdade na área, e estou correndo atrás! Moro em Rio Branco-Acre, onde é muito carente de serviços eletrônicos, não que não tenha, mais busco oferecer o melhor serviço e satisfazer o cliente, não gosto de dizer para o mesmo que não tem solução! Espero poder compartilhar meus conhecimentos e apreender com todos vocês.

 

Sem mais agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Mario, sou do Guarapari e técnico em eletrotécnica atuando no ramo de manutenção de elétrica e eletrônica, entrei para este conceituado fórum, no intuito e adquirir mais conhecimentos para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

      Meu nome é Davi, sou do Maranhão residindo no Ceará, sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de tvs há 7 anos e agora atuando na área de manutenção de tablets , entrando para este conceituado fórum para ajudar, ser ajudado pelos caros colegas, trocar informações e também fazer boas amizades. Pois, acho isto muito importante.

 

desde já fico grato....

Davi Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente, meu nome é João Claudio, tenho 38 anos, trabalho com manutenção de PC's e Notebooks não sou expert no assunto e tenho algum conhecimento de eletrônica voltada para área da informática, estou aqui para compartilhar conhecimento nessa área com os membros deste ótimo fórum. Obrigado e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal do forum meu nome tenho 35 anos sou técnico em eletronica  a 15 anos que atuonaarea de manutençao de aparelhos eletronicos  atualmente  estou fazendo curso para reparosem central de injeçao eletronica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Jailton moro em Martinópolis São Paulo, sou técnico iniciante

na ária da eletrônica som e tvs em geral, estou me especializando também na ária da informática, montagem de micro, manutenção em placas-mãe formatação e etc. meu objetivo aqui no fórum é estar sempre a disposição pra

ajudar naquilo que estiver ao meu alcance de conhecimentos nesta ária, e espero também que os amigos posam me ajudarem naquilo que poderem,

Obrigado e um forte abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...