Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá, meu nome é Marcelo, 40 anos, sou da área de TI de um órgão público mas não tenho formação na área. Sou curioso e de vez em quando faço o que posso para ajudar os conhecidos com seus problemas de informática. No momento estou procurando ajuda para um caso de um notebook meu, mas pelo que vi não sou bem-vindo no forum por querer achar alguma informação pro meu problema. Critiquei isso no tópico que explica tão eloquentemente quem são considerados os vampiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bom dia meu nome é Miquéias, sou técnico de manutenção de computadores a praticamente 4 anos direto no ramo, tenho muita vontade de aprender eletrônica para pode aproveitar melhor a área de manutenção eu almejo aprender a consertar placas mãe e placas de notebook entre outros equipamentos eletrônicos que de reparo tipo monitores lcd, espero contar a ajuda e experiencia de todos vcs  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou Aécio Espinoza Miranda de Campo Grande MS - Brasil, e entrei no fórum pois sou um apaixonado por eletrônica desde pequeno e no momento presto manutenção em computadores. Estou aprendendo a concertar placas mãe de notebooks e desktops fontes etc., e pelos posts que li aqui é o lugar certo para buscar conhecimento nessa área.

 

Conto com a ajuda de vocês, e estou pronto para ajudar no que puder.

 

Desde já obrigado.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Ricardo mais conhecido com TecnosX Sou técnico em hardware formado e tenho site de vendas produtos , assistência técnica e criação websites sou de Ribeirão Preto e pretendo conhecer novos contatos e amigos pra partilharmos conhecimento e aprimoramos cada dia mais valeu .

 

                                                              Status Não é Nada Conhecimento é tudo !!!

                                       

                                 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e Feliz Natal a todos!!!! Sou técnico em eletrônica e trabalhei pelo menos uns 25 anos em telecomunicações (Embratel, TV por assinatura, roteadores, redes, informática, micros, etc...). Há cerca de dois anos entrei na área médica, em oftalmologia. Conserto e instalo muitos daqueles aparelhos que existem em todo consultório de um médico oftalmologista. Olhem só, de todas as áreas que trabalhei até hoje, essa foi a que mais me fascinou. Eletrônica, informática, fotografia e micro-mecânica embarcados em um só equipamento!!!!

 

Porém sinto falta de um local em que os técnicos da área médica possam trocar experiências, procurar componentes raros, calibragem, esquemas, adaptações, etc... Poderia ser criada uma seção focada nessa área, não acham? É uma área relativamente bem remunerada e uma clientela de alto nível (bem, na maioria dos casos, rs).

 

Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse fórum.

 

Lopetta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...