Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos!

 

Bom estou aqui para me apresentar, mas como é dia de natal, um feliz natal a todos e que o ano que vem seja para grandes votórias!!!

 

Primeiramente, estava tendo dificuldade de postar, pois ao clicar no link "Aproveite e apresente-se neste tópico. Clique aqui. " sempre se reabria a mesma pág. e não o editor para postagens.

Eu era da metalúrgica dos 14 aos 32, depois por razões particulares, resolvi mudar realizando cursos tecns de Informática e Eletrônica, e estou na eletroeletrônica (bem mais contente) há apenas 6 anos, na terceira empresa como téc., atualmente, eletrotécnico, com uma montueira de coisas para aprender, faculdade por fazer, etc. Sempre apreciei este fórum, apenas não era cadastrado; Sou a favor do esforço pessoal para o aprendizado; Li todas as regras do fórum e concordo com tudo!!!

 

Tenho fé que em breve, mais competente, poderei compartilhar com mais força os meus conhecimentos e obter dos demais técnicos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , sou novo no fórum e estou aqui para buscar de ajuda e conhecimento e ajuda-los em tudo relacionado a electrónica e informática .

Gosto muito do que faço , atualmente trabalho com Games na área técnica mas faço trabalhos em casa de reparos em placas de notebooks em geral .

Espero ajula-los de alguma forma dentro do meu conhecimento e ser

ajudado da mesma forma .

 

Deixo meu sincero abraço a todos do Fórum e parabéns a todos pela

ideia e iniciativa de compartilhamento de informação .

 

Citação favorita :

 

 

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente voce esta fazendo o impossí­vel.

 

São Francisco de Assis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal...

Sou Weverton Suella, técnico a mais de 15 anos,Tenho formação técnica em Eletrotécnica e estou cursando Eng. Eletrica. Atualmente estou como Cordenador Técnico de uma empresa de manutenção em aparelhos eletrôncos e Informatica, em Vila Velha ES.

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Sou de São Paulo-Capital-Brasil.

Sou técnico em eletrônica ha mais de 30 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente à àrea.

Trabalho com consertos de notebooks ha 20 anos, e atualmente tenho me especializado a linha APPLE.

Atualmente junto com o meu trabalho estou estudando mecânica de aviação, e pretendo trabalhar com aviônicos.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,  sou de Panamirim RN,  sou  Técnico Eletronico,  e    estou na area  desde  1983, tenho uma assistencia técnica aqui  no RN,  e  estou aqui  para  colaborar  tambem com  informações técnicas,  e  interagir  com outros profissionais,  e manter uma laço de amizade  e trocas  de informações,  acho muito  bom isso,  sempre  temos duvidas  todos os dias.

 

Japa Eletronica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Sou Wagner, trabalho com equipamentos hospitalar e estou abrindo um empresa de reparo e manutenção de computador, xbox, ps3, implatação de redes e etc.. sou tecnico em eletrônica, refrigeração e terminando a faculdade de sistemas de informação. Faço destrave de xbox. Estou querendo fazer parte dessa equipe, podendo aprender e passar um pouco do meu conhecimento. Gostei muito dos topicos e me enteressei pelo forum. Espero poder participar. Feliz natal e prospero ano novo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sou do Rio de Janeiro, mas estou em Natal uns 30 anos, técnico em eletrônica, trabalhava com aviação mais especificamente com motor a jato, comecei há oito anos com manutenção de desktop e há três anos com notebook. Entrei no site pelo alto nível de conhecimento dos integrantes para que possa tirar as minhas duvidas e se possível ajudar em alguma coisa.

Obrigado.

vilmarm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Sou Cláudio moro em Paulista - PE, sou técnico em informática, formado pela UNIBRATEC em 2008, tenho um pouco conhecimento de eletrônica, e tenho outras atividades como músico, porisso tenho tido pouco tempo para postar alguma coisa mas sempre que posso venho aqui tentando ajudar , mas confesso que pela minha pouca experiência sou mais ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...