Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

boa tarde!

 

Meu nome é Valdberto moro em Fortaleza, sou técnico em eletrônica há 16 anos e trabalho com manutenção eletrônica industrial (placas de potencia,plcs,IHM's,inversores,conversores,acionamentos analógicos/digitais, computadores industriais e outros), gosto muito de informática em geral.

Venho a este fórum para passar meu conhecimento e adquirir novos.

um abraço a todos!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: jhenrique.f

Meu nome é João Henrique, moro na Paraíba, sou técnico de informática traballho com manutenção de computadores, e entrei neste forum para resolver possíveis problemas ainda desconhecido por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos.

 

Me chamo Frederico Reis, profissional na área de TI há cerca de 10 anos. Iniciei minha carreira na cidade de São Mateus/ES em 2004, atuando em uma empresa de reprografia digital, prestando suporte em copiadoras e impressoras a usuários corporativos.

 

De 2009 ate hoje, atuo em Governador Valadares/MG, aonde possuo empresa no ramo. Acredito que a teoria educa e forma, mas o conhecimento pratico e quem lapida e molda o profissional para a realidade do seu ramo de atuação. Encarar os desafios do cotidiano requer experiencia, algo que nenhum curso ensina e nenhum profissional nasce sabendo.

 

Portanto, vejo nesta comunidade, um meio para compartilhamento de experiencias e métodos, alem de dicas, comentários e observações sobre eletrônica, informatica e relacionados.

 

Particularmente, e um prazer compartilhar conhecimento, e o farei dentro do meu know-how.

 

Informática é Eletrônica, é informação; Portanto, vamos nos manter informados, fortalecendo a classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...