Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Hola, mi nombre es Mario, soy de Argentina, Prov de E Rios, tengo un pequeño taller de reparaciones de PC, notbooks y lo basico de electronica para ver alguna mother de notbboks. Espero aprender y si esta a mi alcance ayudar en lo que pueda. Desde ya agradesco toda ayuda que pueda obtener del foro. Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigos!

Meu nome é Albino dos Santos Cardoso, moro na cidade de Bagre, estado do Pará, sou técnico em eletrônica à mais de 30 anos. E estou aqui para ajudar e ser ajudado, pois aprendi em minha jornada, que em se tratando de eletrônica, nunca se sabe de tudo e a cada dia aprendemos mais um pouquinho.

Abraços,

eletrocardoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Meu nome é Luiz sou de Foz do Iguaçu, Paraná, eu trabalho desde 2014 com informática e rede elétrica, mecho pouco com eletrônica fora de computadores, sou formado em técnico em informática e técnico em eletrotécnica, atualmente faço ciência da computação, e gostaria de dividir conhecimentos e adquirir novos conceitos e técnicas para manutenção das tecnologias que estão no mercado.

 

atenciosamente, e desde já agradecendo a oportunidade,

Luiz A.

Donpainho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...