Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Fala galerinha meu nome é Marcio trabalho com manutenção em computadores, notebooks netbooks macs, tablets, gps, smartphones e celulares conheci o forum através do google e decidi fazer parte da comunidade para adquirir conhecimento e trocar experiencias com os demais amigos  8) um abraço a todos

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!

Meu nome é Thiago, novo membro deste fórum.

Sou de Caraguatatuba litoral de São Paulo e estou iniciando na área de reparos em laptops (bga/smd) e celulares.

Sobre eletrônica creio me situar entre médio-avançado e estou aqui para compartilhar um pouco  de conhecimento e aprender muito.

Abraço á todos os integrantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Me chamo Arllan Ravelle, sou técnico de informática a mais de 5 anos, no momento estou cursando o 8º Período de Sistemas de Informação pelas FIP - Faculdades Integradas de Patos.

 

Entrei nesse forum com o objetivo de trocar experiencias e enriquecer meu conhecimento técnico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Me chamo Kaio, sou da Região Metropolitana de Curitiba, trabalho a 6 anos com informática (venda e manutenção) e de 1 ano para cá comecei a me especializar para mão de obra em notebook, monitores e estou começando com tablets. Recentemente fiz nova especialização para reballing/reflow e tenho conseguidos bons resultados. Atualmente estou com a Honton R590 e ela está suprindo todas as necessidades aqui (lembrando que insumos de qualidade na hora do reballing fazem MUITA diferença).

Cadastrei no fórum para tentar entender melhor circuitos e esquemas elétricos. Tem sido meu calcanhar de Aquiles. Abri minha própria loja dia 13 do mês passado e já apareceu bastante coisa que me deixou com dúvida. Espero poder contribuir com vocês e tbm absorver informações por aqui. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...