Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa dia. sou Thiago Reis tenho 26 anos, trabalho na area de  notebooks, e computadores, formado em  eletrónica. E eletrotécnica. Hoje faco engenharia eletrica. estou a procura de mais conhecimentos. e achei esse ótimo forum com muitas informações para todos. De novato a profissionais. Fiz um recente curso solda bga e reparo placa mae, mas quero apreender cada dia mais eletronica. Obrigado. A todos o que puder ajudar tambem estarei a disposição.

Parabens a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou o Miltinho moro em Curitiba e sou Analista de Sistemas (TI), Designer Grafico, Webdesigner... Sou proprietário da racius® informática e sistemas de segurança desde que foi criada e fundada por mim, ou seja, há 18 anos atrás onde trabalhamos com Informática, Atendimento à empresas, manutenção em micros, notebooks e smartphones. Estamos aqui para somar conhecimentos e trocar figurinhas...

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! meu nome é Carlos e estou começando agora aqui no fórum. Sou Técnico em Informática há 3 anos e estou ingressando nessa parte de eletrônica. já consertei várias máquinas mas confesso que; quando trata-se da parte de reparo eletrônico, eu preciso aprender muito ainda. Estou aqui para ajudar e ser ajudado. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já, Boa tarde a todos do fórum.  :)

Sou estudante de engenharia elétrica e foco meus estudos no ramo deste curso voltado para a eletrônica. Trabalho a 1 ano com manutenção e consertos( de problemas básicos ainda hehe) de notebooks. Estou começando a estudar consertos mais difíceis tanto para notebook como para desktops, como saber qual peça dessoldar e fazer a substituição e assim vai.

Ah sim este é o primeiro fórum no qual me cadastro para poder participar ativamente, pois vi seriedade já nas regras.

Espero poder ajudar a todos e ser ajudado sempre que necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...