Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá ! Meu nome é Robson Zimmermann, tenho 31 anos e desde os 14 anos me interesso por microeletrônica. Ja trabalhei em diversos segmentos, como segurança eletronica, telefonia, radiocomunicação e hoje em dia informática em geral. Tenho formação técnica em eletrônica e sou engenheiro da computação. Tenho uma loja de manutenção de notebooks ja há 3 anos e vejo que nesse segmento temos muito que aprender apesar do tempo de experiencia!! Estou aqui para ajudar e ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos do forum,

 

Me chamo Valcele, trabalho com informatica a 15 anos ja atuei em varios campo dentro da informatica e atualmente fazendo manutencao e recuperacao de notebooks so do interior de Sao Paulo, estou aqui para ajudar e ser ajudado e muita pretencao da quele que pensa que tudo sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  pessoal , meu nome é Dener Rezende, sou estudante de MECATRÔNICA, e trabalho com Eletrônica já alguns anos, tenho interesse na área de manutenção de notebooks, ah aproximadamente um ano tenho estudado e lido a respeito, e como a maioria dos técnicos nessa área eu tenho tido dificuldades em alguns casos específicos e também em conseguir esquemas elétricos para os mesmos; entrei nesse fórum com o intuito de  passar o pouco que sei e também aprender com os meus colegas de profissão, a todos vocês desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu nome é Alexandre Zampieri tenho 39 anos, trabalhei por 7 anos com telefonia celular e 10 anos com informática... possuo um pouco de ferramental tais como: estação de retrabalho SMD, estação de solda, fonte digital, microscópio digital e mais umas coisas.

Espero contribuir na melhor forma possivel com esta comunidade!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para tds. Meu nome é Paulo Roberto, Tenho 48 anos, sou Engenheiro Eletrônico. Trabalho com informática desde o ano de 1989, onde inicializei meus trabalhos na Empresa Cobra Computadores. Hoje tenho uma Empresa de manutenção em Notebooks. Como todos, espero trocar informações com os membros desse Fórum.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o Edmilson trabalho em papelaria, mas como bom geminiano sou muito curioso e aprendo rápido. Desde pequeno desmontava meus brinquedos para poder descobrir como funcionava ou como conserta-los. Hoje mexo bastante com eletronica, informatica, video games, descobrindo como consertar ou turbinar. Não tenho tanto conhecimento, mas aprendo muito em foruns como este ou com livros. Espero poder aprender muito aqui e no que puder ajudar tambem podem contar comigo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite amigos.

 

Meu nome é Joel, sou de Fortaleza e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, gostaria de ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações, além de tudo fazer novas amizades, que é o mais importante... abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, meu nome é Mauricio Ressuti, sou sócio e diretor técnico da Empresa Global Electronics, somos especialistas em equipamentos e insumos para tecnologia BGA, ministramos cursos em reparo de placas de notebooks, consultoria para empresas, e acredito que quanto mais conhecimento adquirimos em determinado assunto, mais percebemos que ainda temos muito o que aprender.

Espero poder ajudar e aprender muito com toda rapaziada deste fórum, contem comigo para o que precisarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...