Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal. Meu nome é Hung Minh, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Michael e trabalho em instalação de programas e cftv. Estou iniciando na eletrônica afim de dar suporte em manutenção de componentes e placas. Espero contribuir no que for possível e aprender no que for necessário. Agradeço a oportunidade de poder participar deste Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas técnicos, gostei do jeito como esse forum foi feito, realmente é de técnicos para técnicos

Meu nome é Waltuir, sou técnico formado a mais de 18 anos, quando me formei a única forma de ajuda era no boca a boca, algum amigo que conhecia um cara que já tinha passado pela situação, hoje temos ajuda de foruns e outros técnicos on-line para nos ajudar a resolver os probleminhas que enfrentamos no dia a dia...

Hoje estou com um problema, que pelo que percebi é bem comum nas televisões da LG, mas com ajuda de vocês vou conseguir solucionar isso.

Vamos juntos, vou precisar de vocês, mas o que precisarem de mim, estarei aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,meu nome é Jairo Nelson!

Conheci esse fórum e achei interessante!

Sou aposentado e Técnico em Eletrônica,tenho conhecimento,mas não pratico como forma de renda.

Minha intenção é obter informações e também repassar as  que tenho,é um prazer estar aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Francisco moro na cidade de Pindamonhagaba e trabalho com eletrônica a mais de 30 anos formado em mecânica e eletromecânica e com vasto conhecimento de produtos eletrônicos de uso comercial e industrial e estou a disposição dos colegas para qualquer duvida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...