Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia, meu nome é Carlos, sou técnico em maznutenção de computadores já a bom tempo; estive fora da area por problemas de saude e agora procurando atualizar-me e entrei no forum para que juntamante com os companheiros possamos tyrocar informações e experiencias, porém estou bem desatualizado, pois sofri um acidente e fiquei sem trabalhar na área por mais de 1 ano e meio.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Moro em Cuiabá - MT,

 

De nascimento sou Paraibano, no entanto, por ter morado boa parte da infancia e adolecencia em Goias, me considero mais Goiano,e agora mais matogrossensse , por morar em Mt há 30 anos. Sou tecnico em informatica nas horas vagas. trabalho nos Correios.

 

José Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos sou o nery trabalho a 20 anos no ramo e trabalhaei na semptoshiba  no ano passado e estou este ano iniciando por conta propria tenho alguns esquemas de note e tvs lcds , posso ajuda-los no que eu sei!

e gostaria de se ajudado por todos nas duvidas dos notes que estou  que estou pegando para fazer alem dos tablets !

um abraço  a todos !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera!

 

Me chamo Antonio Carlos, trabalho com manutenção de micros e serviços gráficos e ultimamente vem surgindos bastantes manutenções em notes, espero colher bastante coisas aqui com vocês, apesar de trabalhar com isso, não me acho um tecnico completo e com a ajuda de vocês espero me tornar.

 

Abraço e um otimo 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos sou de São Paulo Capital e trabalho com venda de peças usadas com garantia para informatica caso precisem é só perguntar estou a disposição.

Acredito que terei bons relacionamentos e ajudarei em que for possível para esclarecimentos de duvidas referente algumas experiencias que já tive na areá de informatica e Eletrônica.

Meu nome é Altair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Meu nome é Parocaal, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...