Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom galera eu sou novo em manutenção de computadores trabalho a cinco anos por conta própria e fiz um curso de duração de 1ano e 02 meses e depois fiz um curso presencial pelo CLUBEDOSNOTEBOOKS. Com o professor MARCOS. E espero de alguma forma contribuir e ser ajudado na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Alex, sou de Joinville SC, trabalho há 20 anos com eletrônica e há 14 anos somente com games, tenho bastante conhecimento na parte eletrônica, componentes, mas não tanto na parte de softwares que hoje são amplamente utilizados, espero poder trocar experiência com a galera aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

meu nome é Jony, trabalho com eletrônica a 20 anos. Me criei em video cassete e depois passei para o setor de tv em uma autorizada Philco. Agora, depois de "velho", to na batalha para por as LCDs e Plasmas em funcionamento. Por isso vou precisar da ajuda de voces e lógico, ajudarei quando tiver ao meu alcance, ou seja, a troca benéfica que todo técnico não pode abrir mão nos dias de hoje. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...