Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Oi para todos! Meu nome é Carlos de Araujo, tenho 18 anos. Conheço eletrônica desde pequeno mas faz um ano e alguns meses que entrei na parte de informática e é nisso que trabalho atualmente: assistência técnica autorizada. Pretendo ajudar e poder ser ajudado e procurei o fórum para isso.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Juan'm da Espanha Eu tenho meu próprio electronica laboratório em que o reparo lapto consoles de video me inscrevi neste fórum fantástico para ajudar e ser ajudado e de troca de informações e, sobretudo, criar amizades que compartilham o mesmo profecion da Espanha saudações a todos Os membros do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Me chamo Paulo.

 

Trabalho com informática desde 97. Nunca abandonei a atividade por conta, mas sempre acabei por trabalhar em empresas no ramo.

Quero poder ajudar, mas obviamente vim parar aqui pois pode ser que achei uma solução para um dos meus suportes do qual necessito.

 

Obrigado pela oportunidade de compartilharem informações e manterem o fórum ativo e no ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...