Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome e Daniel Gustavo... Sou técnico em informática, sempre gostei da parte de manutenção e de tentar resolver pepinos... Sou do tempo em que se instalava redes Novell com pilha de disquete rsrsrs... Sou meio que mexedor em eletrônica, gostaria de ter mais conhecimento a respeito... Mas tenho boa habilidade com aparelhos eletrônicos! Aprendi muita coisa pela net mesmo... Ja desmontei e montei alguns notebooks e venho tentando obter mais conhecimento nesta área, computadores portáteis.

 

Encontrei este forum por conta do Google e de um note que estou em mãos tentando fazer funcionar! Quando puder ser útil em algo, será um prazer!

 

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

 

Sou Leandro Lima, moro em São Paulo Capital, mais precisamente na Zona Leste, sou técnico em informática, formado em redes de computadores, e sempre trabalhei com manutenção de computadores, já fiz alguns cursos de especialização na área, atualmente tenho 24 anos e estou inciando meus projetos para abrir meu próprio negocio. Conto com a ajuda de todos e se alguém precisar de ajuda pode contar comigo, no que puder ajudar estou sempre disponível.

 

"A dúvida é um principio de sabedoria"

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é Paulo Noce e tenho uma loja na galeria gusmões loja 40/ Santa Efigenia e trabalhamos com reparo de placa mãe de notebook e o nosso forte e o reballing de bga. Temos duas maquinas profissional para este tipo de serviço. Caso algum usuário tenha alguma dúvida ou necessitar deste serviço, estaremos a disposição.

 

Abs

 

Paulo Noce

NOTEBOOKGR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal meu nome e Rivaldo sou tecnico em elrtronica ha 18 anos to entrando no ramo de conserto de notbook pois sou fascinado no conserto de aparelhos eletronico e estou nesse forum pra ajudar e ser ajudado pois a eletronica e uma matematica e nuca sabemos tudo sempre aparece defeitos novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

O Meu Nome é Rogério Frank sou de Barra do Corda-Maranhão, sou Bacharel em Ciência da Computação,

trabalho com computadores desde 1990 e com Notebook´s desde 2008. Também tenho conhecimentos de Eletrônica e sempre trabalhei por conta própria (tenho minha própria empresa). Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum, trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é muito importante. Pois sei que nesta área, sempre temos algo novo para aprender.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola me chamo Estéfano Lopes Ferreira, trabalho no ramo de reparos em notebooks e tablets em Içara-SC, entre outros portáteis, tenho 22 anos e trabalho desde os 18 neste ramo. Meu interesse no fórum é trocar ideias, aumentar o conhecimento técnico e ajudar sempre que possível a solucionar problemas(broncas) que apareçam no nosso caminho. Abraço a todos e obrigado pela oportunidade de entrar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...