Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boas Pessoal,

 

Sou Aposentado, moro em Birigui-SP, atualmente estou atuando na área da Eletrônica Industrial, conserto receptores de TV via satélite e me arisco também na área de informática. Sempre aprendi muito nos fóruns e de troca de informações.

Obrigado pela oportunidade desse fórum.

 

sds...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, meu nome e robson possuo uma pequena loja de informatica especializada em notebooks e pcs em scsul sp a 2 anos. Tenho varios curso de notebooks placa mae eletronica digital , bga etc..., tenho uma certa dificuldade na parte de eletronica mas tenho certeza que poderei contribuir com varias experiencias de bancada que possuo, desculpe mas e meu primeiro forum que vou participar e vou precisar da ajuda de vcs tambem, com relacao a material como cursos e esquemas eletricos tenho muita coisa pra oferecer pra galera , e so pedir. Obrigado pela participacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos, me chamo Márcio Anderson e sou de Natal/RN. Sou Técnico em Eletrônica e Eletrotécnica formado no Centec Natal. Sou Técnico em Geologia e Mineração e em Segurança do Trabalho formado pelo IFRN. Sou Tecnólogo em materiais formado no IFRN e Mestre em Eng. de materiais pela UFRN. Atualmente sou aluno do Doutorado em Eng. Mecânica e sou aluno de Eng. biomédica na UFRN. Sempre gostei da área de eletrônica apesar de ter me distânciado em certo momento da minha vida, más agora estou voltando e mais precisamente na área de manutenção em Games e Notebook. Estou aqui para ajudar a todos com o que estiver ao meu alcance. Desde de já estou muito felíz de participar deste fórum e desejo sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, Sou T.I na Souzatech Informática. Tenho conhecimento em informática, eletrônica e mecânica. Sou formado nas 3 áreas e mais alguns outros cursos em outras áreas. Entrei no fórum para ajudar e compartilhar experiencias com os amigos. Tenho imenso material diverso.

Saudações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera!

Meu nome é Thiago Gonçalves, eu sou de Arapongas Paraná.

 

Por primeiro eu agradeço a todos e a este fórum pela parceria.

 

Sou iniciante em eletrônica, mas já atuo a 2 anos como técnico em hardware de informática. Busquei o máximo de conhecimento na minha área, e tenho muita experiencia no concerto de impressoras, espero poder ajudar muito a todos neste aspecto.

Comecei a 1 ano com concerto de Not Books, circuito, reflow e reballing, lutei muito para obter experiencia mas sinto que ainda peco muito nesta área, e com certeza gostaria de receber ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oops só agora reparei que não me tinha apresentado.

 

Meu nome é João sou de Portugal e trabalho em informática à 27 anos (sete dos quais em análise e programação) , a electrónica sempre foi um passatempo para mim desde os 9 anos (e era um passatempo caro na altura , ficava 2 dias sem lanchar na escola para comprar um AC127) , agora esse conhecimento acumulado desde muito novo tornou-se uma mais valia para a minha actividade profissional , espero poder retribuir toda a ajuda que já me deram aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Sou Trigo, moro em São José - SC , sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, placas de computadores, impressoras laser e jato de tinta e agora tablet, na real tudo que faz parte na área da informática).

 

Abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...