Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia!

 

Meu nome é Elton Pacheco. Sou técnico em eletrônica sem exercer a profissão, mas meu passatempo é a eletrônica.

Moro em São Luis - MA. Me interesso por conhecimento em eletrônica e nada melhor que fóruns para despertar a curiosidade.

 

Valeu! E se puder sanar algumas dúvidas, contem comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde companheiros. Sou técnico em eletrônica e militar aposentado. Gostaria de fazer parte desta equipe de auto-ajuda. Atualmente estou atuando mais na área de informática, em hardware e software para computadores e começei também em

LCD e NOTE. Espero contribuir e fazer novos amigos nesta área. abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos....sou o William, técnico em notebooks a mais ou menos 1 ano e meio, começei a trabalhar na area de remanufatura de cartuchos e toners, depois passando para desktops e agora em notes.... sempre estou me registrando em fóruns para que possa estar sempre tentando ajudar os companheiros de profissao e tambem solicitar ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal, sou José Manoel. Sou técnico Eletronico e trabalho na area de informática, trabalhei 5 anos na extinta Microtec Sistemas e estou a 14 anos na Multiserv Eletrônica fazendo manutenção de placas mãe de PC e Notebooks. Estou aqui para compartilhar conhecimentos, se precisarem é só entrar em contato. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, meu Nome eh Anderson, sou tec em eletronica desde 1995. Trabalhei em varias assistencias tecnicas de manaus, conheco mtos equipamentos eletronicos, ultimamente estou me dedicando a projetos com microcontroladores Pic.Farei o possivel p ajudar e trocar informacoes importantes com os colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...