Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde, pessoal. Sou o Andreas e tenho uma pequena oficina de informática. Faço isso já por alguns anos, mas ainda sem experiência com Reballing. Já fiz alguns Reflows da vida, mas não conta rsrsrs

 

Creio que inicialmente não vou poder ajudar muito, mas espero mais pra frente ser um bom apoio para quem precisar, assim como eu, no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Meu nome é Selmar, trabalhei como lojista na prestação de serviços e venda de equipamentos de informática por 25 anos, hoje faço alguns reparos em casa. Resolvi me inscrever aqui para ajudar a todos no que for possível, assim como aprender mais, visto que neste seguimento nunca somos detentores de completa experiência, não é mesmo?

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Meu nome é João Marcos. Sou de São Fernando, RN. Trabalho em uma assistência técnica em computadores no geral. Utilizo muito os fóruns para tirar dúvidas e também ajudar. Ao visitar a eletronicabr, eu me interessei bastante porque vi que aqui o pessoal é compromissado com a dúvida do outro. Por isso, me inscrevi e agradeço muito a recepção de todos. Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...