Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá galera, estou estudando programação de jogos digitais, não sou técnico em hardware, porém tenho um certo conhecimento em softwares, pois utilizo inúmeras ferramentas para baseados em Unix, S.O. de dispositivos móveis, Windows que podem ajudar em recuperação de dados ou outras situações em que eu tenha conhecimento, sei que a maioria aqui deve ter um conhecimento muito mais amplo que o meu, pois são técnicos, mas no que eu puder ajudar, estarei disposto a compartilhar o que eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia a todos, meu nome é Tarcisio e sou de Ipuã interior de São Paulo.

Me cadastrei no forum para aprender mais sobre os assuntos que aqui são tradados e tmb para tentar resolver um problema de bios q estou tendo, não encontro a bios de um certo posivito sim+, espero sanar minhas duvidas aq, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Bruno Filipe, moro em Pernambuco, e realizo serviços técnicos de reparo e manutenção eM computadores Desktops e Notebooks, entrei para este conceituado fórum no intuito de aprender, ampliar e aprofundar meus conhecimentos e ajudar meus colegas no que estiver ao meu alcance. Fico muito feliz em poder aprender cada dia mais e ficarei ainda mais feliz se puder ajudar ao meu próximo. Deus abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...