Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Fala Galera! Meu nome é Cristiano Araújo. Sou analista técnico da FortecX Computadores! Essa empresa atua na região nordeste do país, é loja de tecnologia e assistência técnica. Espero ajudar bastante para agregar valor a este fórum e pretendo aprender muito com vocês! Estou maravilhado com o fórum! Obrigado pela atenção e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Marcus, sou de Jundiaí, estado de São Paulo.

Trabalho por conta, como técnico em informática atualmente, mas fui funcionário em empresas privadas por mais de 20 anos, atuando como Suporte Técnico.

Espero contribuir neste brilhante site,  com minhas informações técnicas e experiências já vividas.

Saudações a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Flávio. Moro em Fortaleza Ceará. Não tenho formação aprofundada em Eletrônica o que sei é pesquisando e sendo curioso mesmo lendo muito por ai e mexo com conserto de placa mãe de Notebook, mas tenho muitas duvidas meu intuito é trocar experiências e aprender com os colegas q aqui estão quero muito aprender eletrônica de notebook. Muito orgulhoso de fazer parte do ELETRONICA BR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Andre, tenho três anos de experiencia com manutenção e muita coisa aprendi sozinho ou por exeperiencia com meus colegas de trabalho. Trabalhava em São Paulo e agora estou em Rondônia.

 

Estou aqui para ajudar no que posso e aprender com todos, nessa área nunca sabemos de tudo e a cada dia que se passa aprendemos coisas novas.

 

Grato pelos que contribuir comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é José Belo, moro em Feira de Santana-Ba e no momento estou cursando ensino superior em Análise e desenvolvimento de sistema e estudando eletrônica, tenho uma lan house e faço manutenção básica em PCs, comecei o curso de eletrônica para conserto de placas de PC, notebook e tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Meu nome é Pedro Henrique, sou técnico em Eletroneletrônica pelo SENAI em Itu/SP e atualmente faço graduação em Engenharia de Telecomunicações na UNICAMP.

 

Atualmente estou num projeto de iniciação científica, no qual pretendo implementar uma placa eletrônica de contagem de fótons microcontrolada.

 

Estou muito interessado em aprender e compartilhar!!

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...