Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Visitante: mrpsilva

Ola!... Saudações para todos os membros participantes deste forum, meu nome é Mauricio, trabalho com manutenções de equipamentos eletronicos, Lcd, Computadores, Notebook, estou entrando no forum para agregar Conhecimento e permutar minha experiencia de 2 decadas nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Germano, sou de  Recife, tenho 29 anos,  atuo na área de manutenção em computadores, redes, notebooks, impressoras jato de tinta, monitores lcd a 8 anos. Tenho o interresse de aprofundar o conhecimento das areas citadas e ajudar no que estiver ao meu alcance duvidas dos colegas que participam aqui desse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

 

Meu nome é Antonio, sou engenheiro e trabalho na área de desenvolvimento, começando na WEG, em SC e hj com um pequeno negócio em São José dos Campos. Estamos, aos poucos, montando uma pequena estrutura para confecção de placas protótipo e certamente informações e dicas de profissionais experientes serão muito bem vindas! Também gostaria de ajudar no que puder!

 

Abraços a todos!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Me chamo adalberto, resido e trabalho em Pernambuco. Trabalho há mais de 10 anos com manutenção de computadores, notebooks, monitores e alguns eletrodomésticos. minha oficina é especializada e estou aqui para contar minhas experiencias aos amigos de profissão.

Espero fazer muitas amizades no decorrer das dúvidas que forem postadas.

 

Grande abraço a todos!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Fernando de Recife 29 anos, trabalho como técnico de informatica mas passei 13 no ramo de impressora lazer e jato de tinta color e pb, estou para tirar duvidas as duvidas e defeitos dos colegas da área de impressora, e adquirir sobre notes pois já faz um tempinho que trabalho com eles mas os defeitos que são de placa mãe fica ruim de conserta, espero compartilhar muitas informações com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Antonio Edinailto tenho 21 anos, moro em Belém do Pará, sou técnico, trabalho à 2 anos e meio nessa ária e agora estou montando meu própionegócio e quero poder aprender com vocês e interaje.

Quero poder tirar dúvidas dos meus colegas e aprender com eles, pois tenho pouco tempo de experiencia. Agradeço pela compreenção de todos.

ATT: ANTONIO SILVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal,

 

Meu nome é Giovani Bertoldi, sou de Bento Gonçalves - RS, trabalho com manutenção de notebooks, já sou participante do forumnow e do freebr, agradeço a oportunidade e sempre que eu puder ajudarei com a minha pequena experiência de 40 notebooks reparados.

 

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...