Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite!

Me chamo Alberto Paiva e sou técnico em informática. Estou com um problema no ultrabook NP530U3C-AD5BR Samsung e durante uma busca por informações na internet, me deparei com o fórum. Li várias postagens e percebi como é bom o portal! Por isso resolvi participar. Espero poder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Recentemente entrei no ramo de manutenção de celulares e tablet's, especificamente na parte de softwares. Gostaria de ajudar e ser ajudado. Como também quero contribuir para o fórum no que for necessário diante do meu alcance.

 

Estudo por contra própria e até o presente momento a maioria dos meus trabalhos foram eficazes.

 

Como Bill Gates diz:

 

"640k deve ser suficiente para qualquer um."

Bill Gates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos,

 

Tenho formação em eletronica audio/visual,Hardware de retalho(banca e hipermercados.Actualmente estou na reparação de Laptops e equipamento periférico ao nivel de hardware.

 

Ao juntar-me no forum é para contribuir e transmitir conhecimentos e recebe-los,pois por muita experiência que tenhamos há sempre situações que precisamos de ajuda e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal.

Meu nome é Dalciel jhonatan, sou de Belem do Para trabalho  como  técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Meu nome é Bruno Bittencourt, trabalho com manutenção em TI. Atualmente estou em busca de novos conhecimentos na área de eletrônica (uma área bem fascinante e desafiadora). :)

 

Cheguei ao conhecimento deste fórum através de buscas no Google para resolver um problema com o meu HP CQ42-212BR que apresenta erro de reconhecer o serial do produto e problema na placa de rede LAN (o endereço MAC sumiu após eu enviar o notebook para conserto - não ligava). >:(

Como estou buscando novos conhecimentos e ainda em aprendizagem, estou querendo encarar o meu primeiro desafio em eletrônica. :P

 

Quem souber de algo que posso me ajudar, favor indicar. :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.Meu nome é Julio,sou técnico em informática,mas iniciante na área.Sou vidrado num desafio,nuca digo que não sei,sempre procuro respostas e por isso encontrei este excelente fórum.Espero aprender muito com os mais experientes na área aí,e no que puder ajudar,contem comigo.Moro na região metropolitana de Curitiba,Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tec. em eletronica  a 28 anos trabalhando na area de consertos em geral , hoje trabalhando mais com transformadores e alto falantes,embora nunca deixei a ares de eletronica ,compartilhando para aprender  sobre os  funcionamentos dos novos aparelhos é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...