Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde pessoal.

Meu nome é clayton, sou de Recife/PE e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a todos

 

Me chamo Ricardo Molina , tenho uma micro empresa de Computação e estou na área de manutenção de micros a uns 8 anos, a 6 meses comprei minha 1 maquina de ressolda Infra, para fazer ressolda de bga!! espero poder ajudar e receber ajuda aqui nesse fórum!!

 

abraço a todos!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

  Meu nome é Marcos, sou técnico em eletrônica a mais de 15 anos, hoje atuo mais nas áreas de manutenção em Nobreaks e informática, me registrei no fórum com a intenção de obter mais informações e se puder e for interesse de alguém ajudar nas duvidas dos colegas. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcos sou técnico na area de reparos de tv's tenho 57 anos e  mais de 40 anos nessa área ,conheço o básico de informatica e não trabalho com reparos em pc's.

Me registrei no forum  para aprender um pouco mais tenho conhecimentos limitados em informatica.

 

Moro e trabalho em Belo Horizonte-MG.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...