Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde galera. Sou Técnico em Informática e venho através deste ambiente de conhecimento compartilhado adquirir novos conhecimentos nessa área tão brilhante que é a INFORMÁTICA. Desde já, agradeço pela ajuda e compressão quanto as futuras dúvidas e questionamentos propostos por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa!

 

Meu nome é Daniel Rocha, trabalho com manutenção de computadores e estou ingressando agora na eletrônica. Fiz um curso online mais ainda tenho muitas dificuldades, ouvi falar muito bem do eletronicaBR. Espero ser bem vindo e poder cooperar com o grupo de alguma forma.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Meu nome  jorge, tenho 55 anos, gosto muito de eletronica, e estou aqui pra compartilharmos ideias e soluções do nosso dia-dia, minha área é tv´s de tubo aparelhos de som, e estou iniciando nas tv´s de led, lcd e plasma, espero colaborar com os colegas e receber tambem idéias de solução de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raul Júnior - Técnico em Informática pela EMBRAS & Técnico em Eletroeletrônica  pelo SENAI, na eletrônica ainda sou iniciante, já na informática tenho mais de 20 anos de experiência com ênfase em Servidores, Infraestrutura e Rede, Windows Server e Linux. No que depender de mim estarei pronto a ajudar, tanto que estou no Fórum em busca de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...