Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Olá galera, sou novo por aqui e estou ingressando no universo dos hardwares de impressora. Estou fazendo manutenção em impressora Hps. Aproveitando  o momento estou precisando do manual de montagem/ d :( :(esmontagem/ serviço e peças da impressora c4680 o mais detalhado e se possível com imagens. Ficarei muito grato.

 

A.jfranca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Olá galera! meu nome é Manassés sou de Delmiro Gouveia -Alagoas, trabalho com informática à uns 7 anos e estou entrando na área de consertos há uns 3 anos, como tenho muito que aprender e passar um pouco do que já aprendi me cadastrei neste fórum, minha esperança é crescer mais um pouco em conhecimento prático e ajudar outros no mesmo caminho...Abraços à todos :-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Kleber Motta, sou técnico em eletroeletrônica e tenho um conhecimento básico-intermediário sobre a parte técnica de computadores. Meu interesse aqui no fórum é aprender, poder ajudar, e também buscar uma solução pro meu PC, mas isso fica pra outro post.

 

Att, Kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é PERIANDRO NORONHA, 57 anos, sou Técnico de Informática há mais de 20 anos, venho me atualizando na área, em pesquisas na internet, livros, revistas e cursos técnicos; também sou técnico em manutenção de hardware, amante da eletrônica, técnico em perícia forense computacional e investigador de crimes cibernéticos; desejo aprimorar técnicas e conhecimentos com os colegas do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos, entrei nesse fórum afim de ajudar e ser ajudado a resolver problemas em eletrônica e informatica, sou técnico em informática e técnico em redes pelo senac, tenho noções em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de computadores e televisores, também compro e vendo sucata eletrônica, oque dá para arrumar eu vendo no mercado livre o resto vai para o lixo correto, espero ajudar quem precise, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos meu nome é Giovani não sou técnico em nada mas um apaixonado por computador, muito curioso e sempre buscando respostas, trabalho com informatica desde 1992 antes disto era (no vocabulário antigo) Layout-man e paste up - ou seja os designers e arte finalistas de hoje com a informatização o trabalho manual que eu realizava foi sendo substituído pelos softwares, eu me apaixonei pela tecnologia e nunca mais parei hoje em dia faço manutenção em PCs (principalmente instalação de softwares) sou alto didata e sempre que tenho duvidas e sempre as tenho procuro em sites ou google por esclarecimento gosto também de mexer na parte de hardware, montar e desmontar pcs, conhecer as peças - me registrei no fórum para acompanhar e adquirir conhecimento pois como disse no inicio sou apenas um curioso e apaixonado pela informatica e acredito que aqui terei algumas respostas e se puder também responder alguma que tenha apreendido nesses anos de buscas de alto conhecimento, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Anderson só de Itabaiana sergipe trabalhou atualmente na empresa Procunha de segurança e informática,  so técnico de eletrônica formado pelo IFS de Sergipe,  trabalho com manutenção a 10 anos na área de informática e segurança eletrônica,  estou aqui para passar um pouco a minha experiência e tirar alguma dúvida,  atualmente estou desenvolvendo um projeto em arduino, em automação residencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Anderson só de Itabaiana sergipe trabalhou atualmente na empresa Procunha de segurança e informática,  so técnico de eletrônica formado pelo IFS de Sergipe,  trabalho com manutenção a 10 anos na área de informática e segurança eletrônica,  estou aqui para passar um pouco a minha experiência e tirar alguma dúvida,  atualmente estou desenvolvendo um projeto em arduino, em automação residencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera,

 

meu nome é Jefferson, sou de Campinas, gosto muito de informática, já fiz alguns cursos básicos de montagem e manutenção de micros e devido alguns problemas que peguei de uns tempos para cá, decidi me aprofundar e aprender essa área de eletrônica também, venho acompanhando alguns fóruns e espero poder contribuir e agregar mais experiência para esse time que é nota 10! parabéns à todos!!

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

 

eu me chamo Daniel Bandeira sou de São Luis da Maranhão, sou técnico em eletrônica e estou aqui neste fórum para aprender mais com os participantes e trocar minhas experiencias na bancada, ainda tenho muito a aprender. trabalho atualmente com notebook, conserto de placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Meu nome é Jonas, sou de Porto Alegre/RS e curso Análise e desenvolvimento de sistemas, sou técnico em informática e atualmente sou administrador de redes de uma empresa que presta serviços jurídicos empresariais.

Gostaria de poder aprender bastante com o fórum e ajudar no que estiver ao meu alcance!!!

Podem contar comigo!!!

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera meu nome é Cleverton Matias trabalho com celular a uns anos.

A loja aqui que eu trabalho atualmente é especializada em software e desbloqueio mas estamos expandindo para concerto!

já sou cadastrado em outros fóruns e espero fazer aqui o msm que já faço lá!

Uma via de mão dupla!

Ajudar e ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

 

Meu nome é Diego, sou do Rio Grande do Sul sou técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e tablets, entrei para este conhecido forum, para ajudar e ser ajudado e também para trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...