Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

^-^Boa Tarde a todos os T.I.

Sou Luciano freire, também técnico em informatica à 8 anos... Sou nove neste fórum... E como pessoa também tenho as minhas duvidas como muitos de vocês.. Estou aqui mesmo já trabalhando na área para pesquisar. Com novas maquinas mais problemas e poucas respostas. Espero ajudar e tambem ser ajudado. Desde já muito obrigado a TODOS...

Luciano

Infrotek Informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Meu nome é Paulo, sou Eng. Mecânico mas desde 1988 lido com informática. Sou curioso e tento sempre resolver os problemas dos meus nortebook sozinho. Entrei para o forum para buscar ajuda. Tenho um notebook CCE de 8 anos que tem um processador mais rápido que o Sony Vaio que comprei a um ano, contudo não posso aumentar a memoria, pois conforme um amigo me disse, ele é travado por softer e estou tentando atualizar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Meu nome é Leonardo Brazilio e trabalho como técnico de informática autônomo no litoral de SP. Estou nesse ramo de informática e eletrônicos a 14 anos, na maior parte do tempo no segmento comercial, mais nunca deixei o interesse pela técnica de lado. Agora posso me dedicar a fazer o que gosto e aprender cada vez mais. Espero aprender muito com vocês todos e passar alguma experiência que eu tenha vivido. Espero também ajudar sempre que possível, será um imenso prazer. Obrigado e parabéns as pessoas envolvidas nesse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo João Marcelo, sou eletrotécnico ainda não habilitado pois não conclui o curso técnico, ainda estudo, atualmente estou cursando o superior de telemática e pretendo concluir meu nivel técnico quando tiver mais tempo.

 

Tenho 39 anos, sou Paraense mas moro atualmente em Fortaleza, Ceará.

 

Gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste grupo e será um imenso prazer contribuir de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal, Sou de Salvador-Ba, Meu nome é Ailton,  9_9

aposentado da Embratel onde exercia função de técnico em telecomunicações, sou também prof. de matemática, e atualmente ando atuando na área de manutenção de computadores, fiz recentemente um curso de manutenção em notebooks com o prof. Marcos Jerônimo, e estou buscando conhecimentos nesta área. Me considero um eterno aprendiz e assim buscando sempre apreender e quando possível passar um pouco da minha experiência pra vocês aqui neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, meu nome é Sebastião, sou de São Vicente na baixada santista em SP.

Assim como já participo de outros fóruns resolvi me cadastrar neste também.

Sou estudante de eletrônica e trabalho com manutenções de computadores.

O que me trouxe aqui foi um tema qualquer, porem o que me chamou a atenção foi o fato de presenciar um ato de gentileza de um dos participantes, mesmo depois do tema ter sido finalizado...  espero sempre ver isso por aqui, e agradeço a compreensão de todos, espero poder ajudar no que meus conhecimentos forem uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WAGNER,SOU DE JAU,CURSEI ELETROTÉCNICA,E QUERO APRENDER MAIS SOBRE ELETRÔNICA.

 

 

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...