Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia!!!

O Meu Nome é Jesamar Júnior e sou de Fortaleza. Trabalho como Sistemas de Sinalização, Proteção, Automação e Controle há 30 anos, na Projesa Engenharia (www.projesa.com.br).  Sou Engenheiro Eletricista mas focado em eletrônica. Me escrevi neste forum para tirar duvidas e ajudar os demais membros, quando eu souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

 

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

 

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

 

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

 

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

 

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

 

 

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Sou novo no fórum, sou técnico em mecatrônica recém formado! Estou estagiando atualmente no parque gráfico do globo, tenho 19 anos, e, trabalho também com minha loja que abri recentemente! Estou entrando para o fórum para ajudar a todos e contribuir da melhor forma possível.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros, sou Jp, do rio de janeiro trabalho com design, operacional e manutenção de plotters, criação de perfis de cor, etc. Venho a este fórum na intenção de colaborar com meus conhecimentos em equipamentos de grande formato de impressão e aprimorar meu campo de conhecimento me coloco a disposição desde já obrigado a todos.

Att. Jp Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Amigos!

 

Meu nome é André Douglas, sou de Osasco/sp e já trabalhei como técnico de impressoras entre 2009 a 2013 por conta. Acabei recendo uma proposta de uma empresa no qual fechou no final de 2014. hoje desempregado estou retomando as atividades por conta, iniciante em eletrônica com manutenção de placas. agradeço a todos e conto com ajuda de todos nas dúvidas e toques que surgirem,  e disponível caso alguém precise que algo em que eu possa ajudar!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Eu chamo-me José Rodrigues, sou de Portugal, sou técnico nas áreas de eletrónica e Informática.

Trabalho neste ramo a cerca de 24 anos. Mas como todos sabemos, estamos sempre aprender, e será um prazer poder ajudar e também ser ajudado.

 

Obrigado a cumprimentos a todos!

 

Atenciosamente,

 

José Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Ola bom dia!

Sou QSL do Brasil ,técnico Eletronico desde 1989 ,trabalho atualmente na àrea de Telecom precisamente operadora .  Sou radioamador nas horas vagas e Dexista como hobby,tenho um blog QSL do Brasil ,onde publico alguma coisa sobre rádios .

Me inscrevi na Eletronica BR para obter conhecimentos técnicos ,dicas ,,conceitos e acompanhar a evolução técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...