Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

ola! meu nome lucio sou técnico mecanico atuei 15 anos na area de instalação e manutenção em equipamentos de segurança eletronica no RJ. hoje estou com bancada no RN fazendo reparos e manutenção em tvs placas de computadores, play stations II e outros.tenho pouca experiencia e notebooks, gostaria de ajudar e ser ajudado no forum. abraço!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera meu nome é Gabriel sou do Interior de São Paulo Trabalho com Terceirização, Automação, Manutenção e Micro, Note e outros, e como diz o ditado A vida é um aprendizado agora vai depender de você se vai aprender ou correr. Bora aprende mais né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia rapaziada. Meu nome é matheus sou tecnico na area de computação a uns 7 anos e no momento estou a trabalhar como auxiliar de ti em um escritório. Me escrevi devidamente para esclarecer assim que possível duvidas e tbm tira-las. Qualquer problema, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meu nome e´Rogerio, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei  com manutenção de computadores, não sei muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. obrigado por  participar desta familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Parabéns pelo conteúdo do site e pelos participantes que são quem alimentam as informações. Meu nome é Felippe e sempre sou procurado para prestar auxilio na área da informática. Não sou técnico mas gosto muito da área e sempre busco resolver meus problemas e dos meus amigos na área.

Atualmente estou com um problema no tablet Genesis 7200., vi vários foruns mas ainda não consegui resolver.

O tablet n sai da tela do robozinho android na inicialização. Já resetei. Instalei o Pdanet, o pc reconhece o tablet no gerenciador de dispositivos mais n consigo nada além disso. Se alguem tiver passado por essa situação dá uma luz aí. Obrigado. giramundo2012@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Sou novo no forum e estou para ajudar caso precisem de mim.

Formado em Eletrônica e Informática.

Atua mais na atividade de impressoras ,conserto de máquinas ,cartuchos e estou no momento

procurando aprender sobre circuito de notebooks.

Caso alguém precisar estou a disposição.

 

Valeu!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal:

Meu nome é Jailton,me já trabalho com eletrônica desde 1986 e com notebooks desde 2005.

Entrei no fórum para poder trocar informações com os companheiros,já faço substituição de componentes das placas de notebook há 3 anos,fiquei um ano fora do mercado de manutenção e agora estou retornando.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...