Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite galera meu nome é Haroldo tenho 21 anos sou do interior de minas mas atualmente moro em Belo horizonte, sou aluno do curso de Eng. de controle e automação mas trabalho com eletrônica a 6 anos e venho me interessando por manutenção em desktop e notebooks a uns 2 anos, tenho um bom conhecimento em sistemas computacionais, amante do bom e velho DOS mas agora to afim de aprender mais sobre reparos e funcionamento das maquinas! no mais é isso precisando de ajuda to ai pra dar uma mão!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Ricardo e sou de Curitiba/PR. Fiz curso técnico de eletrotécnica e sou formado em Ciência da Computação. Tenho como hobby mexer com videogames antigos onde faço pequenos reparos e me cadastrei no fórum para conhecer mais e melhorar meus conhecimentos sobre eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Meu nome é Décio sou de São Paulo capital.

Sou técnico em eletrônica e atuo na profissão a 29 anos.

Atualmente tenho um empresa que fabrica produtos para automação residencial, além de desenvolver produtos para terceiros.

Agradeço pela oportunidade dessa apresentação e fico a disposição dos colegas do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Boa Noite!!!

 

Meu nome e Flavio, sou de Sao Paulo capital, taboao da serra, trabalho no ramo preparacoes e reparacoes automotiva, consertos de ECU ( módulos controle injeçao eletronica ) injeçao eletronica , reprogramaçao de centrais para aumento de potencia veneno eletronico.

 

afin de trocas de informaçoes gerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!!!  :)

 

Sou técnico em informática, faço manutenções em desktop, impressoras e comecei a fazer consertos em notebooks(hoje tercerizo esse serviço), tenho uma loja de informática e por causa do aumento da procura em conserto em notebooks estou começando a me desenvolver nessa área. Espero poder somar ao fórum no que estiver ao meu alcance. Hoje estou a procura do que preciso para montar um lab para a manutenção em notebooks e até e quem sabe em tablets pois há procura em minha loja.

 

um abraço e sucesso á todos!

 

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia:

Meu nome é Fabio, mais conhecido como CATANO!!! Possuo uma empresa em São Bernardo do Campo/ABC onde trabalho com assistência técnica e venda de suprimentos.

Trabalho com Tecnologia a mais de 20 anos e terei o maior prazer de ajudar aqueles que são apaixonados por tecnologia.

Abraços a todos e obrigado por me acolherem a este grupo!!!

Sucesso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

O Meu Nome é Glaub  e sou do Tocantins, técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de  notebook sou novo na area e estou começando a fazer reparo em placa maes de notebooks e entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu nome é Celso, sou Técnico em Informática, cursando Gestão da Tecnologia da Informação, sou novo na area de notebooks, sempre trabalhei com manutenção de computadores, não sei quase nada de eletrônica e percebi aqui que eu estarei bem assessorado e sempre que puder, tentarei ajudar na medida do possível. Grato.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...