Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá todos!!!

Eu sou o doctor_roger. Sou técnico em eletrônica e analista de informática desde 1978, embora também seja profissional de outra área, eletrônica é mais que uma paixão... é uma tara, é um vício... é um tesão... enfim, minha vocação. Amo projetar ou analisar circuitos (digitais ou analógicos) que operem com qualquer coisa: de válvulas termo-iônicas a chips cmos. Adoro criptografia (e descriptografia).

Estou muito feliz de estar entre pessoas que compartilham do mesmo sentimento.

Um abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros !

Me chamo Welton e sou técnico em eletrônica desde 1994, comecei minha vida profissional como técnico de bancada onde atuei por alguns anos e então comecei a trabalhar como consultor de campo de uma indústria nacional de segurança eletrônica, hoje a vida ou "vício" me trouxe de volta a bancada de eletrônica (essa nossa cachaça) :)

 

Enfim conto com o apoio dos amigos aqui e me coloco à disposição para trocarmos idéias para que  juntos possamos crescer mutuamente.

 

Sucesso a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, tudo bem? Meu nome e Tiago possuo um assistência técnica na cidade de União da vitoria no Parana, ou novo na área, trabalho como técnico em informatica e curti a parte eletrônica de Notebooks e tudo relacionado a informatica, possuo um rapaz que trabalha pra mim que trabalha com essa parte e me despertou interesse, e achei otimo o site eletronicabr onde encontramos muitos colegas, e distribuir os conhecimentos e experiencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Me chamo Caio, curso o quarto período de Engenharia Elétrica, pelo Instituto Federal de Goiás. Agradeço pela boa recepção, e disponibilização do material para download. Nos assuntos de eletrônica, cálculo, circuitos e programação, sempre que puder ajudar, estarei disponível. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal meu nome é Angelo Brust, sou do RS, técnico em eletrotécnica, trabalho a 6 meses em uma assistência de informática principalmente na área de hardware, gosto do que faço e entrei no fórum para ajudar mas principalmente ser ajudado, não tenho tanta experiência mas não me falta vontade de aprender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera do fórum, sou Antonio moro na cidade de Sabará Minas Gerais. Técnico em informatica e formando em redes na faculdade Pitágoras, trabalho com atendimento in loco. usuário tem problemas ou criam problemas e la vou eu resolver, sempre uma nova surpresa. Me cadastrei no fórum pra ajudar no que for possível e tirar duvidas e aprender oque também for possível, grato.20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...