Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom Dia ! Sou Marco Antonio sou proprietário de uma assistência técnica a 10 anos, Formado em TI com aperfeiçoamento em Segurança das Informações Digitais, Certificado pela Microsoft ( MCSE ) e CISCO ( CCNA ) entusiasta em Eletrônica, e executo reparos de Notebooks como hobby em minha bancada, estou aqui para trocar conhecimentos e tentar ajudar com minha humilde insignificância na área ! Um Abraço a todos e vamos estudar para exercitar o celebro !    :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! pessoal.

Meu nome é Herry, sou de Espirito Santo. sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e fazendo cursos em outras áreas , entrei para este fórum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas de fórum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Meu nome é Roberval Penido, fiz curso de técnico em eletrônica a muitos anos atrás, depois fui trabalhar em área administrativa abandonando a eletrônica. Agora abri uma assistência técnica em informática na cidade de Santa Barbara d'Oeste - SP, encontrei este fórum e estou aqui para trocarmos experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Meu nome é Carlos, estou finalizando o curso de Sistema de Informação, tenho conhecimento em eletrônica básica, gosto demais da área de informática em geral, tenho emprego fixo e nas horas vagas dou manutenção em computadores e tablets! Ainda estou aprendendo e gostaria de saber mais e mais. Será um prazo ajudar e aprender com os colabores do fórum!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

 

  Meu nome é João Lucas,tenho 18 anos estou finalizando um curso técnico em edificações, mas tenho cada vez mais certeza que minha área informação e tecnologia, estou aqui porque me interesso muito por informatica e eletrônica, espero aprender muito e também poder ajudar quando possível.

 

Muito obrigado!

 

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Meus Amigos e Parceiros!

Eu sou o Daniel Souza trabalho com manutenção em computadores, impressoras e notebooks há uns 10 anos e agora estou estudando eletrônica para manutenção em placa mãe de notebooks e desktop, entrei no fórum para ajudar no que eu puder e ser ajudado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, sou curioso e estou começando a trabalhar com central automotiva, espero poder contar com a ajuda de vcs e também poder oferecer opiniões e sugestões no que estiver ao meu alcance. Sou de Nova Friburgo, RJ, funcionário público estadual. Devido a minha paixão por carros resolvi entrar no ramo, pois pretendo me aposentar e poder fazer um dinheiro extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pagina de apresentação é interessante! Seja para amantes de informática quanto para aqueles que não possuem a paciência desejada dos técnicos para entender os mecanismos.

 

Meu nome é Maurício Carrijo. Tenho 25 anos e sou formado em Web Design e possuo Conhecimentos Intermediários em Informática. Minha cidade? Interior do Rio, Barra Mansa - RJ. Trabalho tanto com informatica quanto com vendas de periféricos, web design e vários outros serviços relacionados.

 

Me inscrevi para ajudar e também descobrir. Aprender e repassar informação que já adquirir até agora. Esta é minha apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...