Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Meu nome é Herlon, sou formado em Sistemas de Informação e atuo na área de desenvolvimento de software mas tenho paixão por manutenção. Tenho curso de eletrônica e tenho minha micro-empresa destinada ao reparo de placas mãe, formatação, desenvolvimento de software, remanufatura de cartuchos dentre outros serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, meu nome é Ivan tenho 34 anos moro no litoral sul de SP, bom acho que sou técnico em informática e eletrônica desde criança, pois tudo que eu via e desmontava e queria saber como funciona, estou aqui por sempre ser curioso e vi o fórum de vcs muito bem estruturado, espero poder ajudar no que necessário, fazer novos amigos com interesses incomuns.

Sou grato a todos pela oportunidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal!

 

Sou tecnico em eletronica em Curitiba, entrei neste site porque com as pesquisas que tenho feito eh um dos melhores, com arquivos e esquemas serios, assim que possivel quero contribuir para com o site com arquivos e esquemas, para que cada vez tenhamos mais informacoes precisas como eh de costume deste site!

 

Grato

 

Clauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...