Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

E aí!

 

Meu nome é Guilherme, sou de Curitiba e meu hobbie é consertar coisas, especialmente celulares e tablets. Entrei no forum porque estou pensando em levar a coisa mais a sério e sei que esse lugar é cheio de conhecimento!

 

Espero poder compartilhar o que já sei e aprender um pouco mais sobre esse mundo da eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

meu nome é Douglas sou do Rio de Janeiro e técnico de eletrônica e atuo no setor de saúde porem faço serviços particulares na área da informatica. O meu proposito de me inscrever é poder aprender mais sobre e poder passar um pouco da minha experiencia em eletrônica para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)...trabalho com manutenção em equipamentos de informatica e segurança digital, tenho um conhecimento basico em eletronica e trabalho com redes para computadores e tambem com servidores, minha empresa vem crescendo no sudoeste goiano e a cada dia mais tem aumentado a procura para consertos de clientes que considero importantes e venho aqui buscar e dividir conhecimento neta area...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Thais, sou do Rio de Janeiro, trabalho auxiliando o meu marido em uma loja de informática no qual ele presta assistência técnica em notebooks e computadores. Eu fiz o cadastro para ter a ajuda dos membros do grupo para fazer algumas atualizações de bios, e também, compartilhar problemas e soluções com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...