Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

boa tarde.

sou usuário final, mas gosto de pesquisar e me informar sobre como manter os computadores meu e de minha esposa sempre funcionando. Não sei se meus conhecimentos serão suficientes para ajudar alguém, mas sempre que solicitado, tentarei ajudar da melhor forma que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Meu nome é Vilson, sou do Rio Grande  do Sul e técnico em Eletrônica e Informática.Tenho 63 anos e atuo na área de consertos desde 1998.

Sou fascinado por hardware e, por gostar de consertos, estou sempre tentando aprimorar meu conhecimento,  buscando novas tecnologias na área de manutenção.

Espero contribuir com os demais colegas no pouco que eu acho que sei e buscar ajuda nos consertos, principalmente  de placas-mãe de notebooks.

Até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, acabei de me registrar no fórum, me chamo Salgado sou técnico em eletrônica e informatica, moro em Samambaia DF, no momento estou aprendendo mais sobre recuperação de placas mãe de notebook, quero dar os parabéns aos. que criaram este fórum, pois é de grande valia pra quem trabalha com manutenção. Espero contribuir e adquirir conhecimento. Obrigado e boas manutenções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>Sejam Bem Vindos!!!  Lembrando que este é um fórum de compartilhamento de conhecimentos, manuais , esquemas etc e não baixaqui.

 

>>>Se atentem as regras leiam com atenção clicando neste link 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
suas dúvidas serão sanadas

>>>Tentar Burlar o sistema(regras etc) é pedir pra ser banido... e não queremos que isso aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. me chamo Ezequiel, sou do Estado do Piaui, sou técnico em  informática, tenho uma pequena noção de eletrônica. trabalho com manutenção de micro-computadores e notebook's, as vezes aparece umas bombas pra eu resolver.. espero que possa ajudar, e tambem resolver alguns pepinos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, meu nome é José Luiz Camargo, mas podem me chamar de Camargo. Sou Técnico em Eletrônica e Telecomunicações desde 1977.

Espero poder compartilhar conhecimento, experiência e ajuda na resolução de problemas técnicos ou de manutenção.  Sou prestador de serviço e atuo como integrador na área de eletroeletrônicos e elétrica baixa tensão.

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera tudo certo, prazer sou Julio Buarque, trabalho com informatica dez de 2007, sou tecnico em celular e curioso em eletrônica, sempre busco conhecimentos e semeio conhecimentos, moro em Canela-rs porem sou de pernambuco hehehe o frio e bem melhor,

 

podem perguntar que eu faço questão de ajudar, semeando conhecimentos sempre!

 

forte abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galerinha

 

Meu nome é José Roberto Malaquias Junior  :) sou de São José do Rio Preto SP

 

Sou Técnico em Eletrônica Registrado no Crea, e com Formação em TI (Informatica para Negócios), experiencia em automação Industrial e desenvolvimento de softwares de automação.

 

Qualquer coisinha to aqui para ajudar e logico ser ajudado. troca de conhecimento e experiencia é a chave para um bom desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...