Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Caros colegas, meu nome é Rubens, sou de São Paulo, mas atualmente moro em Aracaju. Sou técnico em eletrônica há +/- 20 anos e trabalhei muito com manutenção de TV, som e videos cassete. Pois é...  video cassete... Atualmente estou trabalhando com manutenção de micros e notebooks e tenho um emprego fixo onde publico aplicações web em ambientes de produção e homologação, assim como banco de dados SQL/Oracle. Espero contribuir com esse forum e aprender também, pois nessa profissão, sempre temos que estudar e evoluir junto com a tecnologia. Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite pessoal. Meu nome é David sou tecníco de informática, gostaria de aprender um pouco mais com vocês sobre video games e manutenção de placa mães de notes. quero também ajudar com muitas das informações que tambem adiquiri com o meu tempo de informática, epero poder ajudar e ser ajudado tambem abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.  Meu nome é Luiz Filipe, sou de Campos (RJ) sou técnico em eletrônica trabalho com Tvs e Som entre outros, e manutenção de microcomputadores e começando no ramo de notebook (consertos) , entrei para este fórum, para aprender e poder contribuir com meu humilde conhecimento em eletrônica e poder ser ajudado pelos colegas do fórum e trocar informações e além de tudo fazer amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonar tecnico eletrônica  manutenção                                                                                                                                                                                                                    estol aqui para ter mais ajuda de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Olá! Caros Colegas estou no fórum por indicação do Carissimo Wilson, trabalho em eletrônica há 25 anos e desde 2005 trabalho mais na área de Games, como sempre estou à disposição dos colegas sempre que for possível, acho que o conceito de ajudar sempre trás um retorno a quem é ajudado e aquele que ajuda... E por isso desde já Saúdo os moderadores e fundadores desse fórum, que nada mais é que trocar experiências entre nós Técnicos em Eletrônica uma profissão que sempre foi muito cada um por si, e desde que fóruns como este foram criados e com ajuda de cada um que compartilhou algo. Ou ajudou alguém, Estamos aos pouco mudando um conceito antigo de querer só para si, sendo que ninguém sabe tudo e tb não existe ninguém não sabe nada... Por isso colegas é um prazer estar aqui no Forum Eletrônicabr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...