Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

OLÁ à todos, me chamo Maick,tenho tenho 40 anos e desses mais de vinte atrás da bancada.

Sou de Atibaia-SP e estou na mesma oficina onde entrei como aprendiz e a 13 anos sou dono desde de que comecei na profissão.

Trabalho com TVs comuns, LCDs e plasma além de microondas.

Aos poucos vou pegando o jeito do forum e me interandos com todos.

Obrigado.

 

Maick da eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: dimpudim

 

Bom galera meu nome é Edson Já trabalho com eletronica ha uns trinta anos vira e mexe venho cá pegar um esquema ou dica mas não firmo no forum pois atualmente pratico muito pouco eletronica. entendo um pouco de informatica tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, bom estou começando na area de manuntenção em placas de notebooks, tenho uma assistencia aqui em Sobral-Ce. Gostei da iniciativa do forum e for isso estou entrando nessa grande familia, onde todos buscam o mesmo objetivo.. desvendar os misterios da eletronica rsrsrsrs  entao é isso.. obrigado e ate mais ! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola a todos, yo soy tecnico aficionado  :D vivo en mexico y me interesa mucho la electronica de portatiles ya que a veces me da de comer. hablo ingles y español. tengo algunos diagramas esquematicos de laptop y pc  y algo de conocimiento en reparaciones que puedo compartir. Saludos a todos los miembros del foro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite caros membros do fórum.

Meu nome é Germano, tenho 25 anos, sou Pernambucano, técnico em eletrônica atuando na área de informática(micros, notebooks e impressoras)

entrei para este fórum para trocar conhecimentos com os demais membros podendo assim ajudar e ser ajudado e também construir novas amizades.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...