Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia, meu nome é Daygdson, trabalho na Hd Informática e Energia, trabalhamos com manutenção de notebook, microcomputadores e nobreaks de pequeno e grande porte, estamos localizados em Campo Grande MS. Estou em busca de novos conhecimentos e também passar minha esperiência na área de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Fabiano, sou do estado de Roraima e moro na cidade de Boa Vista, bem no topo do Brasil, trabalho com manutenções em desktops e notebooks, agora quero aprender eletrônica para consertos avançados em notebooks.. Espero aprender muito aqui com vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Vicente, trabalho há 12 anos na área de Informática e a alguns anos estou trabalhando pra algumas autorizadas em notebooks. Busco suprir minhas deficiências na area de impressão e eletrônica onde creio que irão me tornar um técnico melhor e também espero ajudar com o meu conhecimento e material adquirido por esses varios anos e fazer esse canal de conhecimento melhor para todos. Fiquei muito feliz em conhecer esse site e ver que a sua dinâmica é diferente dos outros sites técnicos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Washington, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Olá eu sou o Hugo e trabalho tb com informaticae electronica

 

interessava me aparender sobre a Achi IR6000 comprei da china para portugal e os acessorios mas so consigo tirar alguns chips

 

precisava de ajuda!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, estou começando aqui no forum, não tenho muita esperiencia em informatica, mas em eletronica já tenho 21 anos, vim para contribuir, e se possivel dar algumas opiniões, espero aprender muito aqui com os amigos, abraços a todos e disponha, terei o maior prazer em ajudar no que for possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a todos!

 

Sou Cristiano Venâncio, Tenho dupla Nacionalidade ( Brasileiro e Português). Nasci No Rio de Janeiro e Trabalho e moro em Portugal ( Pinhal Novo).

 

Minha Paixão profissional é informática onde possuo alguns cursos e inclusive tive uma empresa no Brasil.

 

Ando sempre a ler e cada vez mais aprofundar os meus conhecimentos na área e o que mais gosto e de hardware.

 

Nesta parte faço trabalhos fáceis e quero através deste website e camaradas tornar-me um melhor profissional.

 

Aqui não há cursos de reballing mas ando sempre a pesquisar sobre o assunto e quero muito comprar uma estação e começar a fazer.

 

Ultimamente ando comprar portateis avariados para vender as peças e as boards para tentar reparar logo que comprar a estação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...