Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá galera,boa tarde a todos me chamo Rodrigo Martins Pereira sou portuga  mais propriamente da  cidade do Porto trabalhei 32 anos como técnico de energias na Portugal Telecom e agora estou em casa fazendo uns pequenos trabalhos de electrónica.Obrigado a todos os membros e aqui deixo a minha postagem. Cumprimentos galera e até á próxima intervenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Meu nome é Cristiano, sou administrador de sistemas Microsoft, espero contribuir com informações relevantes à este fórum. Neste momento preciso de auxílio quanto ao update de BIOS de um HP Pavilion DV6-3290, ví que há um tópico sobre este assunto. Antecipadamente agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Meu nome é claudio sou novo neste forum e trabalho no seguimento de engenhearia eletronica a mais de 15 anos hoje voltado hoje principalmente ao setor de notebook´s. Desde já peço desculpas a todos

se não fizer muito presente nas postagens pois, me disponho de pouco tempo mas, estou a disposião de todos para qualquer duvidas ou arquivos neste seguimento possou o banco de dados bastante extenso com bios, esquemas, etc.

 

 

abçs.

 

claudio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM GALERA, MEU NOME É RODRIGO MENDES, SOU DE MINAS GERAIS, TECNICO EM ELETRONICA INDUSTRIAL E TECNICO EM INFORMATICA, FORMADO PELO SENAI MG, ATUALMENTE PRESTO SERVIÇO NA AREA DE RADIODIFUSÃO..

ENTREI NO FORUM PARA TROCA DE IDEIAS E EXPERIENCIAS, PRINCIPALMENTE EM PLATAFORMA ANDROID NA QUAL AINDA SOU BEM LEIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, Meu nome é Cláudio e sou de Brasília, Trabalhei em eletronicas de rádio, tv, e por ultimo em manutencao de equipamentos hospitalares como monitores, cardioversores, leitor de ECG etc, e atualmente trabalhando com manutencao de notebooks, é um desafio novo onde tenho muitas duvidas, mas posso colaborar nas duvidas dos equipamentos que já conheco.

 

 

Um abraco pra galera, precisando tamos aí.  ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ae turma eu estou trabalhando de domingo a domingo estou sobrecarregado de serviço em notebook e cpu eu estou procurando tempo para poder tirar algumas duvidas sobre instalação de de bga e liquido reflow eu passei 10 dias sem entrar no site já chegou aviso de corte meu deus do ceu calma ae menbros do eletronicabr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...