Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Oi, Me chamo Ginaldo, sou técnico em mecatrônica e atualmentefaço Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Gosto muito deEletrônica e faz um tempo que estou aprendndo a consertar placas mae de PC.

 

Gostei do Forum, espero aprender muito com vcs e ajudar legal também.

Valeu e um forte abraço a todos!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos, sou Alexandre de Vila Velha-ES proprietário da empresa Neovix Tecnologia, trabalho com manutenção de computadores e eletrônica aplicada a informática a cerca de 20 anos, me registrei neste fórum pois acredito ser um grande banco de informações e uma respeitada comunidade de técnicos, quero também pode contribuir de alguma forma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, sou técnico em eletrônica  com vasta experiencia em TV,som e a aproximadamente 2 anos trabalhando com manutenção de notebook. Estou aqui para passar um pouco da minha experiencia de trabalho e também aprender com meus colegas de trabalho podendo assim tirar duvidas, passar dicas e tentar fazer de nosso trabalho mais fácil e prazeroso para todos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Meu nome é Antonio Velasco, sou funcionário público. Não trabalho no ramo da eletrônica e nem da informática, mas lido com PC's desde 2004, quando montei o meu próprio PC consultando fóruns e sites especializados. Porém, me cadastrei neste fórum para ter mais conhecimentos acerca de meu notebook, um CR400 da MSI, adquirido em 2010, e como já estou com algumas coisinhas pra resolver nele, gostaria de aprender algo sobre seus defeitos e possíveis causas. E tb posso ajudar a esclarecer algumas dúvidas sobre hardware e configurações de plataformas AMD, que é a que mais conheço. Espero poder contar com o auxílio de todos, assim como ficarei satisfeito em poder ajudar a quem puder.

 

 

Abraço a todos e bom FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , nome e moises, moro em Porto Alegre-RS(Cachoeirinha), sou tec em telecomunicaçoes e pesquisador em inovaçoes.

 

Estou aqui pra colaborar (pesquisa) e aprender sobre info/eletronica.

Gostaria de saber como funciona o mecanismo de colaboraçao, de que forma isso funciona exatamente.

 

Abraços a tdos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...