Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite caros colegas, meu nome é Pierre e sou técnico em eletrônica já a 13 anos e atuo na área de inversores (especialmente UPS ou popularmente nobreak), informatica e eletrônica em geral, no que eu puder ajudar não tenham dúvidas que o farei e assim espero o mesmo dos colegas que nessa profissão, ou vc compartilha o seu conhecimento e cresce e se destaca ou simplesmente vc é alto de data e tão genial que ninguém vai saber que vc existe!

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,meu nome,darci paulo presipiura tenho 35 de profissao tecnico em eletronica informatica, impressora,nobreaks,trabalhei na assistençia tecnica da philips  durante 10 aos na deca dos anos 80,fiz escola tecnica federal do parana antigo c. f. t. senai pr.trabalho  na futura informatica. QUANTO AO FOUM e de ALTICIMO ORGANISSAÇAO ELE E SUPER , desde ja meu muinto obrigado a todos os tecnicos desta profissao talentosa ,e dificultosa,um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

O Meu Nome é Carlos e sou de Portugal, trabalhei 19 para a HP nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Tenho 1,5 TB de esquemas de laptops (todas as marcas e modelos), se algum quiser posso dar, é só pedir, tenho acesso ao HP OARS, sistema de comunicações e soluções de avarias em equipamentos HP.

 

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Valeu amigão, estamos juntos nesta, abraços e boas vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é Ludmilla, sou autodidata ;D  ;) estou sempre a procura de novidades e informações sobre essa área de manutenção que vem sempre crescendo, trabalho com manutenção alguns anos e só consigo trocar informações via net, espero poder compartilhar dicas e conselhos sobre alguns problemas que parece não ter soluções nessa área aqui com vcs... Espero que possamos trocar varias ideias e nos ajudar aqui... Ate mas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Meu nome é Bruno, trabalho no ramo de manutenção de computadores e notebooks, e estou entrando ne conceituado fórum para agregar. Trabalho com reparo de notebooks desde 2008 e tenho bom conhecimento na área e busco aqui ajudá-los e ser ajudado. Minha empresa é assistência tecnica autorizada da Megaware, TS Shara, Force Line e Daruma.

Espero corresponder e ser correspondido!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...