Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos, sou novo no fórum o meu nome é José Pereira, tenho 61 anos e trabalho em programação em Portugal em um banco à 35 anos, tenho tentado aprender algo sobre eletrónica, hardware de portáteis e neste momento tenro aprender a executar

reballing em gráficas de portáteis, está difícil, motivo pelo qual me inscrevi no fórum para tentar aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Isaías Ferreira, trabalha como técnico em informática na manutenção de pcs e notebooks a mais de 10 anosm busco aqui buscar mais conhecimento e ajuda na parte de eletrônicas destes equipamentos e também de tabletes que estou começando trabalhar por agora. Espero também poder compartilhar o que sei com todos membros.

 

Sucesso galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, Meu nome é Otavio sou novato por aqui.

Amigos do forum, estou com um acer 5920g que esta alternando as cores na tela horas fica normal e horas fica com a imagem verde.

Imaginei que pudesse ser cabos quebrados ou com mau contato mas ja verifiquei os mesmos e quando mexo eles não da sinalde ser mau contato.

aguem ja pegou esse tipo de defeito?

Desde já agradeço a todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...