Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é Washington, sou de ibaiti-pr e sou curioso e tenho uma casa de jogos vendo de tudo em video games, entrei para este forum, graças ao professor GOOGLE, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

 

 

OBS:fala meu chara

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Meu nome é Janderson, sou de Marialva, PR. Diferente da maioria aqui eu não sou técnico, sou apenas um curioso da tecnologia mas como todos vocês estou disposto a aprender e também transferir meus conhecimentos. Me divirto com Overclock, games e Android, se surgir alguma dúvida nessa área estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu nome é Dinho. Sou técnico em eletrônica desde 1979. Tenho 48 anos de idade. Gosto muito do que faço. Me especializei em TV, Som , Vídeo, nobreaks e monitores de computadores. Também conserto placa mãe de computadores,  e agora estou entrando no mundo dos notebooks. Estou aqui para ajudar com o pouco do que sei, e também para aprender qualquer coisa que possa acrescentar aos meus poucos conhecimentos de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite realmente sou fascinado pela eletrônica e com os forums podemos compartilhar dar e receber informações que economizar horas de testes,espero que possa agregar o meu conhecimento e estou disposto a citar soluções em casos que ja passei e esclarecer duvidas di dia dia, sou técnico em informatica e atuo em manutenção de placa mãe de notebook,possuo um blog Manual Mundo de Tecnologia, onde possuo varios videos sobre reparos em placas etc, estou pronto para começar abraço ótima noite e boas frequencias ai flw!!  ;D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, meu nome é Publio. sou técnico em eletronica e informática, especializaçao em hardware. nunca participei de um forum(é minha primeira vez). espero que eu goste, e que possa colaborar e ser útil a vocês! tenho uma loja de notebook(venda e mantutençao) e estou no ramo dede os 13 anos de idade, estou com 43. espero que este forum seja produtivo e amistoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Antonio, sou de São Paulo e técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores,a 4 anos, na intenção de  ampliar meus conhecimento em notebook entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é José Cobello, sou de uma cidade a 63 Km de São Paulo que tem o nome de Estancia Turística de São Roque, sou gestor em tecnologia da informação atuante na área de infra estrutura, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum na troca de informações e agregar novas amizades ao quadro de colegas já existentes na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...