Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá usuários do fórum,

Meu nome é Alex, sou de Guaratinguetá-SP e eu atuo na área de informática a mais de 20 anos. Tenho bastante conhecimento na área de computadores e servidores e entrei para este fórum para aprofundar e trocar conhecimento na área de reparos em notebooks.

 

Um abraço a todos.

 

Alex Coimbra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, meu nome é Valdomiro estou em S.Paulo Sp.

 

Soui técnico em eletrônica,faço manutenção em impressoras,monitores, micros e tudo relacionado a área, estou entrando na área de manutenção de notebooks já tenho uma certa experiencia de 25 anos com manutenção de outros equipamentos.

 

Espero ajudar e ser ajudado.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

Sou de Volta Redonda-RJ, técnico em eletrônica e processamento de dados ha mais de 30 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente às duas áreas, atualmente trabalho na área de eletrônica industrial no setor automotivo reparando de fontes chaveadas a placas de Robô, e tenho feito um extra com notebooks nas horas vagas, estou aqui para troca de informações e ajudar no que for possível, tenho quase o mesmo tempo de aeromodelista portanto fiquem a vontade para tirar duvidas nesta área.

 

Abraço

Ricardo Paraizo  ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de salinópolis-Pá técnico em eletrônica  ha mais de 30 anos, e já trabalhei com quase tudo nesta áreas, atualmente trabalho em casa na área de eletroeletronica reparando de tudo ,como fontes chaveadas a placas de tv, nobleek e  notebooks tenho feito um extra com impressoras sansung,hp epson, nas horas vagas, estou aqui para troca de informações e ajudar no que for possível, fiquem a vontade para tirar duvidas nesta área.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...