Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Tarde!

Meu nome é Eduardo, sou bombeiro militar na minha cidade, ja trabalhei 6 anos na Aeronáutica em Porto Velho - RO. Atualmente sou Militar do Corpo de Bombeiros e trabalho na área de informática, não sei de tudo, mas tenho algumas soluções!

Tenho um Aspire 6920G e varios programas de instalação e faço parte da FILEWAREZ!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, sou ex técnico em eletronica, abusei da profissão, e parti pra outra, a cerca de um ano comprei de um colega um syntax ms 1451, mesmo MSI CR 400, usado a + - um ano tbm, fechando +- dois anos de uso, começou a desligar logo que começa a carregar, e descobri pra minha sorte que é um problema cronico destes modelos, então vou procurar ajuda qui no forum e meter a mão na massa, já que é um notezinho bonzinho. heheh. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal

Meu nome é Marcio, sou de Monte Santo de Minas, MG, trabalho com manutenção em computadores a seis anos e estou começando a trabalhar com conserto de placa mãe de notebook, espero aprender bastante com vocês e tambem contribuir o máximo que eu puder. Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI boa tarde. Sou o Danilo, trabalho em uma empresa de informatica no interior de SP, e estou começando agora a trabalhar com reparo de notebooks. Como todo novato ainda tenho muito a aprender e espero que vocês aqui possam me ajudar para depois eu também poder ajudar os futuros colegas. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou Assis Moura, Moro no Ceará, Sou Técnico eletroeletrônico.Trabalho com manutenção de placa de circuitos de desktop e notebooks como Placa Mãe e similares. Morei varios anos no Rio de Janeiro, onde Fiz diversos cursos na aréa de eletronica e tecnologia. Venho atraves deste forum ampliar meus conhecimentos Tirar minhas dúvidas e sobretudo colaborar com todos que buscam ajuda. Somos eternos aprendizes. sei que sozinho não chegaremos a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa Noite! Meu nome é Antonio da silva gomes, Araçatuba-SP sou técnico em eletrônica e trabalho com manutenção de Notebooks, TV,SOM,MONITORES, etc, em eletronica em Geral , estou agradecido por participar e certo que em algum momento irei ajudar alguém , obrigado!!

 

 

A.Gomes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...