Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é Valter195, sou de presidente epitacio - campinal e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera do ELETRONICABR, meu nome é Mário Lúcio, sou técnico em informática, monitores lcd led, computadores e principalmente em notebook e netbook, espero ajudar com o pouco de conhecimento que tenho e experiencia também.

 

Quando tenho duvidas e preciso de informações, procuro na internet, e um dos sites que tenho procurado também, é o ELETRONICABR, um site muito bem elaborado para técnicos procurarem mais informações sobre defeitos de equipamantos e ao mesmo tempo dando informações de defeitos já solucionados por técnicos mais experientes...

 

Espero ter ajudas de companheiros que compartilham conhecimentos e espero ajudar também com o pouco que conheço...

 

Agradeço a todos pela troca de informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NV LAN HOUSE

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Trabalho com assistência em computadores ha 15 anos, porem, sou iniciante em eletrônica e entrei neste fórum indicado por uma migo.

 

Espero aprender muito aqui.

 

Obrigado a todos.

 

Fiquem com Deus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Anderon e sou Analista de infraestrutura formadfo em ciencia da computação e redes e tenho como Hobie fazer alguns consertos em aparelhos de familiares. Me coloco a disposição para qualquer dúvida que surgir e aproveito pra dizer que conto com todod vocês para me ajudar quando for preciso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde a todos, tenho uma loja de informatica no interior de Sp ha 12 anos. Estou a 1 ano fazendo reparo em Notes, tipo troca da solda BGA, troca e reparo de Jack Power, reparo em Flat de tela etc.. E gostaria de fazer parte desse forum para experiencias vividas diariamente com a manutenção dos Notes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou Cleison, trabalho com informática desde 2000, sou formado eletrônica, mas basicamente 80% do que eu sei aprendi com outros técnicos, "quebrando a cabeça", pesquisando em fóruns  e google.

Nesse meio tempo tive a oportunidade de aprender, Rede, CFTV, manutenção de impressoras, monitores e notebook. Basicamente tudo o que chega em uma assistência de informática, como dizia um professor que eu tive  aprendi "Um pouco de tudo e Tudo de nada".

 

Não sou um expert em reparos mas ao longo do tempo aprendi muitas coisas que faço questão de compartilhar tanto com os novatos que chegam aqui em nossa assistência, como nas comunidades que eu participo, pois acredito que compartilhando e discutindo ideias aprendemos e crescemos profissionalmente.

 

Ao longo do tempo montei o meu repositório de esquemas elétricos, dicas e ferramentas, estarei a disposição para compartilhar com todos.

 

Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...