Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite, pessoal!

 

Meu nome é Tamyris (como esta escrito ai em algum lugar rs) e sou técnica em eletrônica. Bom eu utilizava algumas dicas do fórum para efetuar alguns consertos de notebooks porém nunca me cadastrei nem respondi a nenhum tópico, trabalho no mercado há algum tempo mas não sou muito boa em me lembrar os defeitos de tantos notebooks, mas garanto que vou tentar fazer minha parte.

 

Valeu ai! (y)  ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Salvador, estou morando aqui en Brasil mais sou espanhol, tengo 10 anos de experiencia en reparar computadores a tudos os niveis, software, hardware, reballing ( soldadura BGA ), tambem soldadura SMD. Acho muito interessante este forum pra encontrar colegas da misma professao e intercanviar opinioes... ( desculpar por minhas falta na escritura em portugues ) obrigado a tudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Inacio, sou engenheiro de computação e engenheiro projetista de circuitos integrados (digital), tenho um vasto conhecimento em linguagem de descrição de hardware (HDL) Verilog, sou professor do senai em cursos de automação industrial, eletronica digital, microcontroladores e microprocessadores, tenho ainda um laboratório de recuperação de placas de notebook, tablets e celulares. Espero poder contribuir com o forum e tambem aprender muito, pois não sei tudo e cada um tem um pouco para compartilhar. Com certeza terei várias dúvidas para compartilhar com os novos colegas e dentro do possível também deixarei minha contribuição.

Desde já agradeço a todos que dedicaram um tempinho para ler estas poucas linhas e estarei por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos! Meu nome é Jamilton, sou natural de Maceió-Alagoas.

É uma satisfação estar iniciando neste site, agora como um membro registrado.

Sou técnico em eletrônica e formando em Sistemas de Informação e já acessei este site para dissolver algumas dúvidas relacionadas a munutenção de micro e notebook. Quero aqui elogiar a maneira como são tratados todos os assuntos relacionados a esta área. Pretendo também compartilhar minhas esperiências com mantenção e poder contribuir de maneira satisfatória com vocês.

Ainda estou meio perdido dentro do site, mas é questão de tempo para me habituar.

 

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, meu nome é Simone e faço manutenção de notebook's e pc's, e procurei este forum pra trocarmos experiências, ainda sou nova nesta área em vista dos meus amigos deste forum, já me cadastrei em outros forun's mas nenhum deles é tão completo qt este, e além de trocarmos experiencias sempre fazemos novos amigos!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edninaldosnake,

recomendo iniciar um tópico aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

inicie um novo tópico, informe modelo equipamento/placa-mãe e o que foi feito de manutenção até o momento.

 

Essa área é apenas para apresentação de novos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu nome é Jonatan Luiz, sou de Porto Alegre - RS, trabalho na empresa Boa dica informática entrei no forum aqui para aprender e ajudar no que tiver ao meu alcance, passando experiencias que temos tido na bancada e com certeza conhecer novos amigos na area. Pois sempre aprendemos uns com os outros, pois nossa vida já é um aprendizado.

 

um abraço a todos e Deus os abençõe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...