Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

olá meu nome é Anderson, tenho 29 anos trabalho com eletrônica ha 5 anos e hoje fazem seis meses q trabalho em uma pequena empresa de conserto de equipamentos hospitalares, como ultra som e eco-cardiograma ao qual ainda não tenho muita experiencia, mas ha cada dia aprendo mais um pouco. Estou aqui para ajudar e também ser ajudado, pois sempre aprendemos algo diferentes com pessoas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! sou tecnico em eletronica, informatica, a mais de 16 anos, nao tenho formaçao com crea, por motivos de nao ser necessario em minha epoca, faço gestao de TI, e estou tentando todas as areas possiveis para conseguir um CREA. trabalho atualmente em uma autorizada em tv som e lcd plama, trabalho tambem em casa com celular e todos os os aparelhos, inclusive notbook e laptop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações galera,

Meu nome é Marques e já estou chegando aos 50 anos.

Sou técnico em eletrônica e Instrumentação Industrial e tenho mais de 30 anos de experiência em manutenção.

Hoje meu trabalho é focado em Notebook mais minha loja os técnicos recebem TVs LCD, Projetores, Câmeras e outros.

Espero aqui aumentar meu conhecimento e ajudar a outros com minha experiência.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bom dia a todos, sou o vitor .sou tecnico em eletronica a 20 anos , sou aqui de belo horizonte mg. trabalhei 5 anos na autorizada cce.depois montei minha propia oficina que tenho, ate hoje onde tiro meu sustento, estamos ai para ajudar no quer for presizo e ser ajudado ok bom dia a todos e bom trabalho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal meu nome é Rogerio, trabalho a 13 anos com informática, e sou técnico em eletrônica e trabalho com manutençao de notebooks e conserto de placas maes, espero poder ajudar os colegas e também sanar algumas dúvidas com o conhecimento adquiridos pelos amigos. Sou de Canguçu Rio Grande do Sul. Um abraço a  todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...