Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

juninferrari22,

Essa área é específica para apresentação de novos usuários, não deve ser utilizada para solicitações. Solicito que edite sua mensagem.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

vá até a última mensagem e clique em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde meu nome é Aguinaldo, sou de Manaus  e moro em Recife, tenho experiencia profissional na área eletro eletrônica a mais de 25  anos estou terminando a faculdade de Eng. Eletrônica, tenho uma empresa de conserto e manutenção em equipamentos hospitalares. trabalhei em muitas empresa do Polo Industrial de Manaus.Eestou a disposição dos meus amigos que tiverem qualquer duvidas de algum problemas ,pode contar comigo,creio que a simplicidade ,humildade e respeito na vida do ser umano ele chega em qualquer  lugar e tem portas a berta para ele.

Ok um forte abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu nome é Leonardo, moro em Camaquã - RS, tive uma loja de informática por cerca de 5 anos em Pelotas-RS e hoje sou professor de arquitetura de computadores e hardware em um Instituto Federal, e espero poder trocar experiências com todo mundo aqui no fórum.

 

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal me chamo Marcelo de Jesus trabalho com informática curso Gestão da tecnologia da informação.

Estou apurando meus conhecimentos em hardware encontrei esta fórum e obtive sucesso em uma situação na qual me deparei com um note hp g42 desde já agradeço a todos desta comunidade e espero em breve poder ajudar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu era bastante ativo nos fóruns voltados a reparo de notebook. O fórum do qual eu participava era o clubedonotebook .. porém este fórum sumiu. Eu paguei 20 reais para ter acesso e perdi meus posts todos. o Diego era respondável se não me engano ... eu tinha mais de 300 participações ...

Tive um probleminha de saúde e agora estou de volta ...

Estou na áres de informática desde os 12 anos de idade, tenho 34 anos hoje e sou dono da empresa Joker Service em Florianópolis ...

QUero muito ajudar, porém está bastante corrido, e raramente entre nos fóruns para procurar mensagens novas. Tenho bastante experiência com alguns modelos ... portanto ... se por acaso existir uma maneira de receber por email os problemas novos eu terei prazer em ajudar.... eu gostava na época das listas, eu era muito mais ativo... mas entrar no fórum normalmente fazemos quando precisamos de algum esclarecimento ... mas prometo que sempre que sobrar um tepo estarei olhando as mensagens novas e sem resposta para ajudar ainda mais.

 

Abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...